Continua após publicidade
Continua após publicidade

The Weeknd no Brasil: saiba preços e dicas para garantir seus ingressos

O cantor virá ao país para um show único no dia 7 de setembro, em São Paulo

Por Arthur Ferreira 23 jul 2024, 09h00
D

esde que The Weeknd surpreendeu os fãs brasileiros com o anúncio de um show exclusivo no Estádio MorumBIS, em São Paulo, os fãs tem ficado de olho para tentar garantir seus ingressos. O show acontece no dia 7 de setembro de 2024 e algumas pré-vendas estarão disponíveis ao longo da semana, antes de venda geral dos ingressos na quinta-feira, 25 de julho.

Como garantir o ingresso na pré-venda?

A primeira pré-venda exclusiva aconteceu na segunda-feira, 22 de julho, às 10h, para os fãs que acessaram o site TheWeeknd.com/SaoPaulo. Se você não conseguiu garantir seu ingresso desta forma, não se preocupe porque nesta terça-feira (23) acontece a primeira fase da pré-venda para clientes Santander, que será para uma parcela específica de clientes. Os ingressos estarão disponíveis às 10h online e às 12h na bilheteria oficial.  Na quarta-feira (24), acontece a segunda fase, que estará disponível para todos os clientes Santander e acontecerá nos mesmos canais e horários.

A venda para o público geral começará na quinta-feira (25), também nos mesmos horários e canais, no site oficial da Ticketmaster e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço).

Continua após a publicidade

Confira os preços dos ingressos:

ARQUIBANCADA: R$ 245,00 meia entrada e R$ 490,00 inteira

PISTA PREMIUM: R$ 350,00 meia entrada e R$ 700,00 inteira

CADEIRA INFERIOR: R$400,00 meia entrada e R$ 800,00 inteira

CADEIRA SUPERIOR: R5,00 meia entrada e R$ 850,00 inteira

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Abel (@theweeknd)

Como entrar em filas virtuais para comprar ingressos do The Weeknd?

No dia da venda geral, muitos fãs estarão tentando comprar então pode ser que o site esteja congestionado. A nossas dicas para quem enfrentará as filas virtuais são:

Para quem vai enfrentar a fila nos pontos de venda presenciais:

Quais documentos devo levar para comprovar meia-entrada?

Uma dúvida muito frequente na internet é sobre quais documentos precisam para comprovar a meia-entrada. Aqui estão algumas informações retiradas do site oficial da Ticketmaster

Continua após a publicidade

O Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, Abel “The Weeknd” Tesfaye, fará novamente uma parceria com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas para contribuir com o Programa Humanitário XO, que apoia a crise global sem precedentes da fome. Com isso, o equivalente a US$ 1 de cada ingresso vendido será revertido para esta causa importante.

SERVIÇO

The Weeknd em São Paulo

Data: 07 de setembro (sábado)
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 21h
Local: MorumBIS (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP)
Ingressos: a partir de R$ 245,00 (ver tabela completa)
Classificação: 16 anos. Menores de 08 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Continua após a publicidade

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04029-902 – Bilheteria Ticketmaster – Piso: Jurupis (subsolo)

Horário de Funcionamento:

23/julho: atendimento a partir das 12hs / meio-dia.
24/julho: atendimento a partir das 10hs / dez horas.
25/julho: atendimento a partir das 12hs / meio-dia

Continua após a publicidade

Atenção: Nos dias de pré-venda e venda geral, às 17h será encerrado o acesso à fila. Serão atendidas as pessoas que estiverem na fila, conforme disponibilidade de ingressos.

A partir de 26/julho, funcionamento: Terça a sábado: das 10h às 22h | Domingos e feriados das 14h às 20h. Atenção: Fechado em todas as segundas-feiras.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o site oficial da Ticketmaster.

O show inédito de The Weeknd acontece em 7 de setembro, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade