Continua após publicidade
Continua após publicidade

Teoria sugere nova identidade para americano do final de Stranger Things

Um fã acredita que um personagem da primeira temporada pode retornar!

Por Mel Trench Atualizado em 9 set 2019, 20h03 - Publicado em 9 set 2019, 15h23

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

O futuro de Hopper deu o que falar! Depois de surgirem diversas teorias apontando que nosso xerife favorito pode estar vivo – como aquela sobre ele ser o americano citado no final da terceira temporada de Stranger Things -,  um fã teve uma ideia que vai totalmente contra esse pensamento. Para ele, Jim realmente morreu durante a explosão da máquina dos russos e o americano teria uma identidade diferente! Oi? Vem entender!

Reprodução/Netflix

De acordo com o que o fã escreveu no Reddit, ele acredita que o Doutor Brenner, que realizava os experimentos com Eleven na primeira temporada, é o americano preso pelos russos. Como assim? Olha só o que ele disse! “Como alguns de nós sabemos, no final da terceira temporada de Stranger Things, um dos russos diz: ‘Não, não o americano’. Agora vem a minha teoria: eu não acho que Hopper sobreviveu à grande explosão, e com isso, não existe a possibilidade de estar vivo. Mas quando o russo disse isso, pensei: ‘Ah, pode ser o Brenner’. Eu falei isso porque ele não foi encontrado em lugar nenhum depois do ataque do Demogorgon, mas isso não significa que ele está morto”. Eita!

Continua após a publicidade

stranger-things-brenner-eleven
Reprodução/Netflix

Para ele, existe outro fator que comprova a teoria: o fato de El continuar tendo alguns flashbacks com Brenner. Além disso, o fã também acredita que o doutor tentará reencontrar El e que os Demogorgons voltarão com toda a força na próxima temporada. Imagina se ele tiver acertado? Ficaríamos arrasadas com a morte de Hopper e o retorno de Brenner!

Netflix, favor confirmar logo a quarta temporada! Rs.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.