Técnico de som diz ter sido agredido por MC Livinho em São Paulo

Funcionário da empresa Áudio Mix Brasil disse que confusão aconteceu porque o cantor reclamou de microfonia durante apresentação

Por Da Redação 29 jan 2018, 12h17
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

MC Livinho novamente virou o centro de uma polêmica propagada pelas redes sociais. Pelo Facebook, um técnico de som da empresa Áudio Mix Brasil, que teve seu nome preservado, revelou ter sido insultado e agredido pelo cantor após um show em São Paulo.

No post, o técnico conta que foi chamado no camarim de Livinho que, na frente da namorada, empresário e produtor, passou a insultá-lo. “[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões”, dizia o post, que contava ainda com duas fotos do funcionário com o rosto machucado.

Livinho teria ficado irritado com o funcionário por conta de microfonia durante sua apresentação, mas, segundo o rapaz que sofreu as agressões, quem operava o som naquele dia era um técnico da própria casa de shows. “Pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, contou o funcionário da Áudio Mix Brasil.

Facebook/Reprodução

Veja o relato completo dele:

Continua após a publicidade

“NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM

O caso foi o seguinte…

Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”

Após o caso parar no Facebook, MC Livinho passou a receber diversas mensagens em suas redes sociais, o que o levou a desabilitar os comentários de seu Instagram, lugar em que publicou uma mensagem para supostamente comentar a briga, dizendo que tinha um “estilo gângster”.

Continua após a publicidade

Instagram/Reprodução

Veja o texto completo:

“Sabe qual é jão ?

É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .

Continua após a publicidade

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE !

MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO 🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾 ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO 👍🏾 NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 🖕🏾✊🏾 Não tenho vicio não uso droga não bebo

Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER (sic)”

Publicidade

Técnico de som diz ter sido agredido por MC Livinho em São Paulo
Entretenimento
Técnico de som diz ter sido agredido por MC Livinho em São Paulo
Funcionário da empresa Áudio Mix Brasil disse que confusão aconteceu porque o cantor reclamou de microfonia durante apresentação

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.