Taylor Swift falou publicamente sobre seu relacionamento com Travis Kelce pela 1ª vez. Em entrevista à TIME, a artista – eleita Pessoa do Ano pelo veículo em 2023 – revelou que ela e o atleta já estavam namorando quando compareceu ao jogo do Kansas City Chiefs em 24 de setembro.
“Quando fui naquele primeiro jogo já éramos um casal. Acho que algumas pessoas pensaram que viram nosso primeiro encontro naquele jogo? Nós nunca seríamos psicóticos o suficiente para anunciar tudo em um primeiro encontro“, destacou ela.
Taylor ainda explicou que começou a sair com o jogador da NFL logo após ser mencionada no podcast que o atleta apresenta com o irmão, Jason Kelce: “Tudo começou quando Travis, de forma muito adorável, falou sobre mim no podcast dele, o que eu achei totalmente ousado“, relembrou ela.
O episódio em questão foi lançado em 26 de julho. Na ocasião, ele contou que tentou entregar uma pulseira da amizade com seu número de telefone para Swift quando compareceu na The Eras Tour, mas não teve a chance de encontrar a cantora: “Ela não conhece ninguém [nos bastidores]. Ou não quis me conhecer”, brincou Travis na época.
“Começamos a sair logo depois disso. Então, na verdade, tivemos um tempo significante em que ninguém sabia, e sou grata por isso porque tivemos a chance de nos conhecermos“, revelou Taylor sobre o início de sua relação com o jogador de futebol americano. Ela ainda aproveitou para refletir sobre a atenção que a relação tem recebido.
“Quando você diz que seu relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ele ama, estamos lá um pelo outro, as outras pessoas estão lá e não nos importamos. O oposto disso é quando você precisa fazer um esforço extremo para ter certeza que ninguém sabe que você está saindo com alguém. E nos apenas estamos orgulhosos um do outro”, ressaltou.
Durante as primeiras aparições de Swift nos jogos da NFL, uma onda de críticas surgiram nas redes sociais, alegando que a cantora estaria “tirando o foco” do esporte por, supostamente, estar sendo filmada demais nas transmissões: “Eu não sei em qual camarote estou. Tem uma câmera que fica longe e você não sabe onde ela está, você não tem ideia se eles estão te colocando na transmissão ou não. Então, eu não sei se estou sendo mostrada 17 vezes ou uma. Eu só estou lá para apoiar o Travis. Não tenho consciência se estou sendo mostrada demais e irritando alguns pais, Brads e Chads“, completou.