Taylor Swift revela nova frase presente no The Tortured Poets Department
A cantora iniciou a divulgação do projeto com trechos que estarão presentes nas músicas do álbum que será lançado nesta sexta-feira (19/4)
Quem aí está contando os segundos para o novo álbum de Taylor Swift? Nesta sexta-feira (19/4), a cantora vai lançar o The Tortured Poets Department, seu 11º disco de estúdio, e a divulgação do projeto está repleta de mistérios e enigmas que estão sendo desvendados pelos fãs. Para completar o quebra-cabeças, a cantora ainda está revelando frases que fazem parte das canções inéditas.
Nesta quarta-feira (17/4), Swift revelou a frase “Lost the game of chances. What are the chances? (Perdi/eu o jogo de azar, quais são as chances?, em tradução livre)” através de um vídeo para o Spotify. Mais uma vez, o trecho foi mostrado através do novo visual da era, que conta com textos feitos em máquinas de escrever. Neste caso, é possível ver a própria Taylor produzindo o documento:
🚨| New Spotify typewriter video of Taylor Swift for the new lyrics of "THE TORTURED POETS DEPARTMENT"! #TSTTPD
"Lost the game of chance, what are the chances?" pic.twitter.com/BLnE66vvBR
— The Eras Tour (@tswifterastour) April 17, 2024
Anteriormente, outras frases também foram divulgadas. Os fãs ainda não sabem de quais músicas elas fazem parte mas a empolgação cresce cada vez mais.
“Crowd goes wild at her fingertips. Half moonshine, full eclipse.” (Multidões enlouquecem na ponta dos dedos dela. Metade brilho do luar, eclipse completo, em tradução livre.)
“I wish I could un-recall how we almost had it all.” (Eu gostaria de esquecer como quase tivemos tudo, em tradução livre.)
“Even statues crumble if they’re made to wait.” (Até estátuas desmoronam se forem obrigadas a esperar, em tradução livre.)
“One less temptress. One less dagger to sharpen.” (Uma sedutora a menos. Uma adaga a menos para afiar, em tradução livre.)
A lista de compositores do projeto foi divulgada e Taylor Swift assina o álbum ao lado de Jack Antonoff e Aaron Dessner – os parceiros de longa data da cantora. Florence Welch e Post Malone também estão creditados em suas colaborações com a artista no disco.