ão amores! No último domingo, 23 de junho, Taylor Swift recebeu um convidado especial em seu último show da The Eras Tour em Londres: seu namorado, Travis Kelce. O jogador de futebol subiu ao palco vestido com o memso terno dos dançarinos durante a apresentação de I Can Do It With a Broken Heart.
A faixa está presente no décimo primeiro álbum da loirinha, The Tortured Poets Department, lançado em 19 de abril de 2024. A letra explora a complexidade das emoções humanas, especialmente a dor e a resiliência. No refrão, ‘I can do it with a broken heart’ (Eu posso fazer isso com o coração partido), Swift enfatiza a capacidade de continuar funcionando e até mesmo prosperar apesar dos problemas emocionais.
Essa não foi a primeira vez que Taylor levou todo seu amor ao seu namorado para o palco da The Eras Tour. Na última sexta-feira (21), durante seu primeiro show em Londres, a loirinha fez uma referência à Travis – que assistia a tudo na plateia.
Ao performar a canção So High School, Swift imitou um movimento que Kelce costuma fazer durante os jogos do Kansas City Chiefs: atirar uma flecha com um arco “invisível”. A canção também faz parte do Tortured Poets Department, e traz versos de amor que retratam o relacionamento dos dois, como o trecho: “Você sabe jogar bola, eu conheço Aristóteles”.
E, claro, também tem aquele momento clássico em que Taylor muda a letra de Karma, que é “Karma é meu namorado. Karma é um deus. Karma é a brisa no meu cabelo no fim de semana” para “Karma é o cara do Chiefs vindo direto para casa para mim”.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril