Se tem alguém que é fofa com os fãs, esse alguém é Taylor Swift . A gata já fez pocket shows para os swifties em sua própria casa, mandou presentes de Natal para a galera e confortou fãs no Tumblr … Desta vez, a cantora decidiu ajudar o sobrinho de um de seus dançarinos da 1989 Tour.
Na última quarta-feira, Kim Toshi Davidson contou em seu Instagram que o seu sobrinho, Ayden, de 1 ano de idade, foi diagnosticado com câncer. Para piorar a situação, a mãe dele foi demitida há algumas semanas, porque passou muito tempo sem ir ao trabalho para cuidar do garoto no hospital. Por isso, Toshi criou um perfil no site de doações GoFundMe, caso algum amigo quisesse ajudar no tratamento do bebê.
Agora imagina a surpresa do dançarino quando, ao chegar de um voo, ele descobriu que Taylor Swift havia contribuido com 50 mil dólares (algo como R$200 mil!)!?
http://instagram.com/p/8RQ2OgCxp2/
“Baby Ayden, eu tenho muita sorte de me apresentar com seu tio Toshi em turnê. Todos estamos rezando por você e sua mãe e mandando muito carinho para vocês. Com amor, Taylor”, escreveu a cantora na confirmação da doação.
Toshi, é claro, surtou ao ver o que sua ~chefe~ tinha feito. “Taylor Swift é um anjo e eu e minha família não podemos agradecer o suficiente. Ela é um ser humano incrível. Isso vai ajudar o pequeno Toshi nesse momento de necessidade. Vamos rezar para que ele vença isso. Esse presente inesperado é uma benção”, disse ele.
Own! O ato de Taylor acabou atraindo atenção para a causa e Toshi já arrecadou, até agora, 54,4 mil dólares. Fofo, né?