Taylor Swift demite dançarino que fez postagens machistas no Instagram
O bailarino Toshi postou memes que faziam referências ao estupro e ninguém viu a menor graça
Quando Taylor Swift fala que é girlpower, é porque ela é mesmo. De acordo com o Pop Crave News, a cantora demitiu um de seus dançarinos por causa de publicações machistas bem pesadas que ele fez em seus Stories nesta semana.
Toshi, apelido de Kim Davidson, andou postando alguns memes bem sexistas em sua conta, o que não agradou Taylor nem seus fãs. Num deles, havia a frase “a fraqueza de toda mulher” com as imagens de um pano, um vidro de clorofórmio (substância anestésica que faz as pessoas desmaiarem), uma van e uma mata fechada, fazendo referências diretas ao estupro.
Em outra foto, ele compartilhou a notícia de que o time de futebol feminino da Austrália perdeu de 7 a zero para um grupo de meninos de 15 anos. Na foto, aparecia ainda a mensagem: “voltem para a cozinha”.
E não acabou por aí! Outro post mostrava uma imagem da coelhinha de Zootopia com o rosto pressionado por uma raposa no chão. “Quando ele flexiona cada músculo em seu corpo e seus olhos rolam para a parte de trás de sua cabeça enquanto ele fica louco dentro de você”. Que absurdo, né, gente?
Embora o veículo tenha alegado que Toshi foi demitido, a equipe de Taylor não se manifestou confirmando a informação ainda.
Em 2015, a cantora chegou a doar 50 mil dólares para o sobrinho de Toshi, que havia sido diagnosticado com câncer quando tinha apenas um ano. Ele também já dançou para Camila Cabello.