os últimos dias, uma foto de Lady Gaga no casamento de sua irmã, Natali Germanotta, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito por um paparazzo no último domingo (02/6) e muitos passaram a teorizar uma suposta gravidez de uma suposta gravidez da cantora. Na madrugada desta quarta-feira, Gaga usou as redes sociais para negar o rumor e recebeu o apoio de Taylor Swift.
Lady Gaga publicou um vídeo de trend no TikTok dublando um áudio e escreveu na tela: “Não estou grávida, apenas acabada, chorando na academia”. A frase escrita por ela faz referência a letra da música Down Bad, presente no mais recente disco de Taylor Swift, The Tortured Poets Department.
@ladygaga register to vote or check if you’re registered EASILY at http://www.headcount.org
Foi então que Swift deixou um comentário no vídeo: “Podemos todos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher? Gaga não deve explicação a ninguém, assim como nenhuma mulher deve”, escreveu a loirinha.
📲| Taylor Swift replied under Lady Gaga’s TikTok shutting down pregnancy rumours
“Can we all agree that its invasive & irresponsible to comment on a woman’s body. Gaga doesn’t owe anyone an explanation & neither does any woman. 💋” pic.twitter.com/vzI5hvlFd4
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) June 5, 2024
Novo disco de Lady Gaga
Lady Gaga está prestes a lançar seu sétimo álbum de estúdio, provisoriamente chamado de LG7. Depois de meses de especulações e pistas enigmáticas, os fãs finalmente tiveram a confirmação de que o projeto realmente está vindo após o lançamento do filme do Chromatica Ball.
O anunciou oficial aconteceu no fim do filme, que chegou recentemente no catálogo da MAX. Com flashes na tela, o anúncio revelou que LG7 está a caminho, mas sem revelar o título ou a data de lançamento.
O último álbum de Lady Gaga, Chromatica, foi lançado em 2020. O disco trouxe influências de house music e incluiu hits como Stupid Love e Rain On Me, em parceria com Ariana Grande). Chromatica teve seu lançamento físico atrasado devido à pandemia de Covid-19, mas foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.