Ao vermos qualquer foto de Marina Ruy Barbosa, nós só conseguimos pensar em palavras como “musa” ou “linda” para descrevê-la, né? Afinal, além de gata, a atriz ainda arrasa no carão, nas maquiagens e nos looks – sem falar no cabelo, que é muito desejo! Mas você acredita que nem sempre Mari viveu ~em paz~ com a cor dos fios? Pois é! No Instagram, a gata fez uma revelação que chocou muita gente.
https://www.instagram.com/p/BVDID0xBHij/?taken-by=marinaruybarbosa
Em uma foto que mostrava a atriz gatona em um conjuntinho da Dolce & Gabbana, uma fã fez um comentário pessoal: “Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando era pequena! Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha que dizia para minha mãe que quando crescesse pintaria o cabelo de loiro! Hoje em dia eu queria era ser ainda mais ruiva”, revelando assim uma grande admiração pela Mari.
Ao ler o comentário, Marina respondeu: “Eu também ‘sofria’ por ser ruiva! Mas acho que hoje em dia estamos mais seguras e confiantes, né?”, enviando ainda um emoji de coração para a fã. Pelas declarações, acredita-se que as meninas não deveriam se sentir confortáveis com a tonalidade dos cabelos por serem uma exceção.
Outras seguidoras também revelaram passar por bullying pelos fios ruivos: “Quando eu era criança entrei em depressão devido às minhas sardas e ao cabelo de fogo. Me colocaram apelidos como “onça pintada e cabelo de fogo”. Hoje ainda tenho trauma da minha infância”, disse uma seguidora.
Em 2015, em participação no Programa do Jô, Marina já havia falado que, quando criança, recebeu apelidos como “arroto de fanta laranja” e “ferrugem”. “Mas eu dizia que eu era como a Pequena Sereia ou a Florzinha, de As Meninas SuperPoderosas. Tive que aprender a me defender”, rebateu na época.