Continua após publicidade

Sophie Turner era hater dos Jonas Brothers antes de conhecer Joe

A atriz contou em entrevista que não gostava do grupo do marido – e revelou como foi o primeiro encontro deles!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 mar 2020, 18h05 - Publicado em 4 mar 2020, 16h13

Quem vê Sophie Turner e Joe Jonas juntos acredita que eles foram feitos um para o outro, né? Mas saiba que nem sempre foi assim… A atriz está na capa da revista Elle americana e decidiu abrir o jogo sobre detalhes de seu relacionamento com o cantor e como foi quando eles se conheceram.

Sophie Turner e Joe Jonas em momento romântico na França Reprodução/Instagram

Acredite se quiser, Sophie revelou já foi hater dos Jonas Brothers! “Minhas amigas e eu não éramos fãs de Jonas Brothers. No Reino Unido, existia essa banda chamada Busted. Eles tinham um hit chamado Year 3000. Era incrível, e nós éramos grandes fãs de Busted”, começou ela. “Então os Jonas Brothers fizeram um cover da música e virou algo gigante. E o Busted se separou [na mesma época]. Nós pensamos que isso era tudo culpa dos Jonas Brothers, então os odiávamos”, explicou. Hahaha. Quem nunca, né?

Apesar de já ter esse pré-ranço com o grupo do boy, Sophie topou conhecê-lo depois que amigos que eles tinham em comum insistiram para que marcassem um date, já que eram muito parecidos. Joe tomou coragem e mandou uma mensagem por DM no Instagram para a atriz chamando-a para sair. E o encontro foi bem diferente do que ela imaginava – por sorte!

Continua após a publicidade

“Esperava que ele fosse chegar com vários seguranças e tudo mais. Pensei: ‘Ele vai ser um babaca!’. Levei todos os meus amigos homens comigo para conhecê-lo, porque na minha cabeça eu ainda tinha um certo receio de que ele fosse um catfish ou sei lá”, contou Sophie.

View this post on Instagram

A post shared by S O P H I E T U R N E R (@sophiet)

Joe, porém, a surpreendeu.”Ele não levou seguranças. Levou um amigo e eles beberam tanto quanto o resto de nós. Eu lembro que nós dois passamos apenas alguns minutos na pista de dança e depois encontramos um canto para conversarmos. Falamos por horas, horas e horas. Eu não estava nada entediada. Não estava retraída. Não era conversinha fiada – foi apenas fácil. E, rapidamente, nós eramos inseparáveis”, completou.

Perfeito esse primeiro encontro, né?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.