The Flash estreou nos cinemas e o multiverso se mostrou presente no novo filme da DC ao trazer versões de icônicos heróis já muito queridos pelo público. E, para ajudar Barry Allen na missão de arrumar a linha do tempo, alguns personagens incríveis e memoráveis entram em cena, como é o caso de Supergirl, interpretada pela atriz Sasha Calle.
Em coletiva de imprensa, a estrela revelou que viver Supergirl, ou Kara, a mostrou que valeu muito a pena acreditar em seus sonhos: “Eu digo que ela é meu primeiro amor. Eu a amo tanto. Para as meninas e meninos, acredito que sou um exemplo de que nada é impossível.”
”Os sonhos não são impossíveis e podem se realizar contra qualquer adversidade”, adicionou Calle ao aconselhar quem se inspira em sua jornada.
Emocionada, ela agradeceu pela oportunidade de poder trabalhar e criar a personagem ao lado do diretor Andy Muschietti, que buscou desenvolver um multiverso de diferentes versões de heróis para o filme.
“Muita esperança e amor”
Para Sasha, interpretar a heroína tem o mesmo significado que o símbolo que ela carrega em seu traje no filme: esperança.
“Muita esperança e amor. Digo que ela carrega a esperança no peito e digo também que isso está dentro de seu coração. Para mim, é uma honra, ter estado tão próxima dessa personagem, que para mim significa o mundo”, destacou a atriz sobre a importância de estar interpretando este papel.
E, durante a narrativa, é possível ver como essa esperança impacta os personagens no enredo: “Nessa história, a vemos triste no começo mas ela se regenera como o sol”, completou Sasha.
The Flash já está em cartaz nos cinemas.