Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sincera: Sabia que Ariana Grande revelou não curtir essas suas 6 músicas?

Estamos chocadas que Ari já teve problemas com Bang Bang, que é uma das maiores parcerias de sua carreira

Por Amábile Reis 22 nov 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós amamos Ariana Grande e uma das qualidades que mais admiramos na cantora é o fato de ela ser tão sincera. Por exemplo, recentemente ela não teve problema nenhum em chamar a atenção de TikTokers, como Dixie D’Amelio, que estavam, ao seu ver, furando a quarentena. E a sinceridade ~brutal~ de Ari se estende aos seus próprios projetos, acredite se quiser.

Em mais de uma ocasião, Grande já expressou não gostar de algumas das suas canções, sejam hits próprios ou músicas que ela colaborou. O fã-clube Ariana Central fez um compilado dessas falas e nós vamos te mostrar tudo por aqui. Preparada para ficar chocada com as declarações da ~mulher perigosa~? Então, vem com a gente!

Put Your Hearts Up

Continua após a publicidade

Esse é o primeiro single de Ariana e talvez a música que ela mais despreze de todos os seus trabalhos. “Eu vejo uma criança que tinha o cabelo vermelho, mas queria muito ser cantora, então ela estava presa nesse universo em que ela era meio uma personagem e meio ela. Era estranho e confuso. Mas, depois disso, foi o momento que eu senti que era a hora de ser eu mesma. Eu sinto que Put Your Hearts Up é uma música da Cat [personagem que Ariana interpretou em Sam & Cat, na Nickelodeon]. Sabe? Seria como um single da Cat Valentine. Eu queria muito fazer música e eu não podia esperar, eu estava presa nessa situação bizarra: ‘Eu sou a Cat, mas eu sou eu'”, afirmou para o Zach Sang Show. 

Para a Rolling Stones, Ari chegou a dizer que o dia da gravação do clipe foi o pior da vida dela. “Eles me fizeram um bronzeamento artificial péssimo, me colocaram num vestido de princesa e queriam que eu ficasse toda felizinha pelas ruas. A coisa toda parecia ter saído direto do inferno. Eu ainda tenho pesadelos sobre isso. Eu fiz até esconderem da minha página da Vevo”.

Why Try

Continua após a publicidade

Durante um show, Ari mostrou detestar a canção Why Try. Ela falou: “Por que todo mundo gosta dessa canção? Essa canção é tão chata. Why Try é a minha canção mais chata de todas. É muito chata. Eu preciso cantá-la? Vou fazer isso só porque amo vocês. É chatíssima. Isso mostra o quanto eu amo vocês porque essa música me dá sono”. Rsrsrs!

Bang Bang

Esse hit deu bastante confusão antes de ser lançado, viu? De acordo com Wendy Goldstein, que é era a vice-presidente da Republic Records e trabalhou com Ari na época, a música tinha sido escrita para ser somente de Ariana. Quando a cantora escutou pela primeira vez a faixa, ela odiou, rs. Então, Wendy explicou que enviou o single para Jessie J e Nicki Minaj para que as duas finalizassem a canção. “Eu fiquei com medo de enviar para Ariana. Então, eu enviei para Monte Lipman [que era o CEO da Republic Records na época] e pedi para ele mostrar para ela. Quando Ariana ouviu, ela disse: ‘Eu quero essa música de volta'”, comentou Goldstein. Então, Ariana colaborou no hit.

Continua após a publicidade

Entretanto, ela já declarou mais de uma vez nas redes sociais que não aguenta mais apresentar o feat. em shows. Faz parte!

Touch It

Em uma conversa com fãs postada pelo @leakgrande1, Ariana comentou sobre essa canção. “”É chata. Como eu escrevi, eu tenho a liberdade de dizer isso”, falou. Eita!

Continua após a publicidade

Nasa

Numa passagem de som com fãs, Ariana pontuou que essa faixa é a mais chata do álbum Thank U, Next. Poxa…

Continua após a publicidade

Get Well Soon

Para fechar a lista, a cantora disse que cortou essa canção das apresentações porque disse que ficava com sono para na hora de ensaiá-la. Para ela, essa música é boa para escutar no carro ou em performances em locais pequenos. Mas, não é boa para grandes shows.

E aí, ficou surpresa com as escolhas de Ari?

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.