O Festival GRLS está acontecendo em São Paulo nesta final de semana. Trazendo só artistas femininas, o primeiro dia de festival contou com grandes nomes da música nacional e internacional. A CH esteve por lá, e agora te conta um pouquinho mais sobre os shows de sábado (4/3)!
Abrindo o palco, Rachel Reis deu boas-vindas ao público do festival em grande estilo. Em seguida, Lexa se apresentou com um repertório animado e repleto de hits – como Barbie e Sapequinha.
Por volta das 14h35, Margareth Menezes subiu ao palco do festival com toda sua grandiosidade. E arrancou muitos aplausos da plateia, que a exaltava entre músicas. “Ministra, ministra!”, gritou diversas vezes a galera por lá.
A estadunidense Mariah Angeliq estreou no Brasil com seu setlist de reggaeton e trap – e algumas surpresas. Acompanhada de um DJ, a cantora dançou ao som de vários hits brasileiros e também cantou seus feats Socadona e Anaconda. E teve spoiler de Ricota, sua nova canção, viu?
Com um cenário de pôr do sol, Duda Beat engajou a plateia do GRLS – que aumentava conforme a noite chegava. Entregando muita coreografia e vocal, a artista trouxe suas principais canções, spoilers de seu próximo álbum e uma participação muito especial… <3
Além dos shows marcados no lineup, várias artistas arrasaram e muito no Palco Heineken nos intervalos. Um show que acompanhamos por lá foi o de Negra Li, que prometeu ano que vem estar no palco principal. Teve até cover de uma música de Charlie Brown Jr!
JoJo era uma das atrações mais esperadas e seus fãs com camisetas temáticas e presentes ansiosos na grade foi a prova disso. Muito emocionada de estar de volta ao Brasil depois de muitos anos, a cantora trouxe uma setlist com músicas novas, antigas e covers – de Rihanna e Anitta. Teve Envolver, sim! Hahaha.
Cheia de carisma, ela arriscou no português e emocionou a todos com um look em homenagem à bandeira do Brasil. E no finalzinho do show ela fez todo mundo cantar o hit Too Little Too Late a plenos pulmões. Não podia faltar, né? <3
E o último show foi de Sandy, que se apresentou pela primeira vez solo em um festival. Junto de sua banda e um telão com imagens de ~seu~ universo, a cantora emocionou o público com sua voz e talento. Teve discurso sobre empoderamento, troca de look e muitos hits.
E no final, ela levou a galera à loucura com: “E vocês acharam que eu não ia cantar Sandy & Júnior hoje, né?”. Então, cantou A Lenda e Turu Turu sem a companhia de seu irmão, mas com um coral de fãs apaixonados e chorosos.
E aí, preparados para o segundo dia de festival?