Robert Downey Jr. revela o que queria ter dito na cena final de Vingadores
O ator pensou em uma fala bem diferente da que foi usada no filme
Atenção, essa matéria contém spoilers de Vingadores: Ultimato
As palavras finais de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foram uma escolha difícil e de última hora durante a edição final do longa. Em um live, os irmãos Russo revelaram que, inicialmente, Tony não diria nada na cena.
Só que isso deixou aquela sensação de que faltava alguma coisa e foi aí que Jeffrey Ford, o editor, sugeriu a famosa fala “Eu sou o Homem de Ferro“, que também é dita pelo personagem no final de seu primeiro filme. Mas parece que Robert Downey Jr. tinha uma ideia diferente para o momento.
Durante o People’s Choice Awards, Robert comentou que gostaria de ter dito “Oh, snap!”, fazendo uma referência ao “estalo” de Thanos que fez com que metade dos personagens desaparecesse em Guerra Infinita. Assista:
Os irmãos Russo também já tinham revelado ao ReelBlend que precisaram convencer Robert a retornar ao set para regravar a cena, já que o ator havia dito que não tinha certeza se queria voltar para aquele nível de emoção. Foi o produtor, Joel Silver, que convenceu o Robert e ainda bem que rolou, né? Por mais triste que seja, ficou perfeito!
Gostou das últimas palavras ou prefere a escolha mais engraçada de Robert?