Continua após publicidade

RM, do BTS, lança segundo álbum solo mais reflexivo e maduro

Em ‘Right Place, Wrong Person’, o astro do k-pop expõe suas emoções mais conflitantes; veja os detalhes

Por Gustavo Balducci 24 Maio 2024, 15h31

Presenteando o fandom ARMY com mais uma obra-prima, RM, líder do grupo de k-pop BTS, soltou nesta sexta-feira (24/05) Right Place, Wrong Person, seu segundo disco solo – e o primeiro desde o seu alistamento militar obrigatório.

Com 11 faixas no total, entre elas algumas colaborações de peso, o projeto apresenta diversas reflexões que o rapper de 29 anos teve ao longo do tempo. “Este álbum começou com Kim Namjoon questionando como seria sua vida se ele tivesse escolhido um caminho diferente”, disse a agência Big Hit Music em um comunicado à imprensa.

Destaque para o single LOST!, que chegou acompanhado por um videoclipe cheio de efeitos visuais, em que Namjoon aparece deslocado e perdido em meio ao ambiente corporativo; confira: 

Continua após a publicidade

O material conceitual e as fotos tiradas pelo fotógrafo Takahiro Mizushima para o álbum também reforçam a imagem do cantor como um “estranho que não se encaixa em determinados lugares”. Antes da estreia oficial, a música Come Back to Me foi liberada no começo de maio junto com um videoclipe que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube:

RM e os demais integrantes do BTS seguem cumprindo o serviço militar da Coreia do Sul, que exige um período de 18 meses de treinamento para todos os homens nascidos no país. O primeiro a ser liberado será Jin, em junho. A ideia é que os sete cantores estejam reunidos novamente até 2025.

Publicidade