Reelers CH: MC Soffia arrasou em trend com música de Encanto
Ela representou todas as vezes que preferimos tirar uma sonequinha do que fazer o trabalho da escola! Hahaha.
O episódio 8 está no ar! A nossa 4ª temporada da série Reelers CH veio com tudo e está cheia de tendências que vão te ajudar a bombar no Instagram. Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social.
No episódio de hoje, MC Soffia (@mcsoffia) entregou tudo com a trend da We Don’t Talk About Bruno, do filme Encanto. Quem nunca já esqueceu de fazer aquele trabalho da escola e só lembrou na hora de ir tirar uma soneca, não é mesmo? Hahaha. Confira:
Além de dar dicas para você também fazer um vídeo bem divertido, MC Soffia também revelou mais alguns detalhes sobre seu processo criativo:
CH: O que é único no seu processo criativo?
S: É a minha empolgação, minha animação! Quando eu estou empolgada para fazer isso eu vou e crio. Penso em coisas novas e diferentes.
CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?
S: Diversificada. Sou diferente! Um dia eu estou dançando, outro dia é beleza, outro dia música, e até piada, então acho que sou diversificada mesmo.
CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?
S: O que eu amei fazer e bombou foi com os meus primos! Militando em tudo que meus primos falam, eu amei! Foi super engraçado e bombou.
CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?
S: Eu amo seguir a @breerunway, a @normani, a @lilprincessofficial, a @mcsoffia (hahaha), e a @jojotodynho.
CH: O que te inspira fora das redes?
S: Fora das redes me inspira o esporte, eu adoro assistir, jogar, sabe? Fazer esporte, principalmente o basquete!
CH: Quais são os seus planos pra 2022?
S: Para 2022 eu quero estar no Top 5 das músicas mais escutadas no Brasil, quero viajar bastante pra levar a minha música brasileira para o resto do mundo, quero fazer shows lotados, e ficar rica, né?