Rafa Kalimann comenta polêmica de unfollow criada por Prior: “Nunca segui”
Como diria o arquiteto: é fogo no parquinho - mesmo fora do BBB20!


Mesmo após quase 15 dias da grande final do Big Brother Brasil, as tretas da última edição do reality show continuam, viu? Neste domingo (10/5), Felipe Prior acusou Rafa Kalimann de ter parado de segui-lo nas redes sociais. O ex-BBB comentou que, no jogo, acreditou nas orações da influenciadora, mas que agora quem não queria a amizade dela era ele. Eita…
Eu fiz alguma coisa pra você “rafa” no BBB ??? Apenas joguei y joguei BBB . Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem . Mas ok . Não falo mais nada desse assunto . Como disse tem bastante gente que gosta de mim.
— Felipe Prior (@felipeprior) May 11, 2020
Agora quem não segue mais sou eu pronto . Queria ser amigo de todos e tratei o big brother como uma competição . Se não faz questão de ter a minha amizade . Ok O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele . Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigo.
— Felipe Prior (@felipeprior) May 11, 2020
Durante uma live feita no mesmo dia, a medalha de prata do programa decidiu colocar os ~pingos nos is~ nessa questão levantada pelo colega de confinamento. Rafa explicou que os administradores que cuidaram das suas redes sociais ao longo do período na ~nave louca~ nunca chegaram a seguir o arquiteto para dar o unfollow nele. Mas, caso tivessem seguido, ela teria feito isso mesmo por não concordar com atitudes do paulista dentro da casa.
A mineira ainda foi ao Twitter desabafar sobre o assunto. Ela explicou que, embora deseje apenas coisas boas para El Mago, não tem como ficar tranquila com tudo o que o viu dizer sobre ela fora da atração da Globo. “Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, pontuou.
Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também..
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) May 11, 2020
Sai e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também.
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) May 11, 2020
Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso.
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) May 11, 2020
E aí, o que você achou do posicionamento?