Continua após publicidade
Continua após publicidade

Que triste! Morre a gatinha de infância de Marina Ruy Barbosa

"Não consigo parar de chorar", disse a atriz

Por Mel Trench Atualizado em 1 ago 2019, 19h35 - Publicado em 1 ago 2019, 11h59

Que triste! Marina Ruy Barbosa recebeu uma notícia bem ruim nesta quarta-feira (31/07) ao saber da morte de Ruth, sua gatinha de infância. “Não consigo parar de chorar“, escreveu a atriz na legenda da foto de homenagem que compartilhou em seu Instagram.

“Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, escreveu Marina. Difícil, né? A atriz aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre como os bichinhos podem nos ensinar muitas lições sobre amor. Fofa!

View this post on Instagram

Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem… Tempo tempo tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo tempo tempo Compositor de destinos Tambor de todos os ritmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Te amo pra sempre, meu amor.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Força para Marina e sua família!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.