Após uma baita transformação no cabelo, agora curtinho e bem vermelho, e deixar de usar seu sobrenome ‘Alcantara’, Priscilla entra em uma nova era na carreira. Isso ficou ainda mais claro com o lançamento do seu novo single “Quer dançar”, parceria com o Bonde do Tigrão, na última quinta-feira (9). A música, que traz sonoridade do funk e referências ao hit “Cerol na mão”, já é Top 100 das músicas mais ouvidas do país no Spotify.
Com letra cheia de autoestima, exaltando o “sangue latino”, Priscilla entregou um clipe com conceito e muita coreografia. Confira!
Nova era e críticas
Se por um lado fãs, amigos e uma parte do público fizeram muitos elogios ao talento da jovem, por outro, a cantora foi alvo de críticas de setores mais conservadores por “estar abandonado princípios religiosos”. Vale lembrar que depois do longo trabalho como apresentadora mirim do programa “Bom dia & companhia”, do SBT, Priscilla se dedicou, de 2009 a 2018, para a carreira musical gospel, no estilo “pop cristão”.
Em carta aberta publicada aos fãs em outubro deste ano, a cantora ressaltou o orgulho que sente por toda sua trajetória, mas que é movida pelo novo e nunca se contentou por ser ‘o mesmo de sempre’. “Quando olho para trás, vejo CORAGEM. Coragem de tentar, errar, amadurecer, coragem de MUDAR”, escreveu.
“Sou grata por tudo o que vivi enquanto Priscilla Alcântara. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz, por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só Priscilla. Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta, como eu disse 20 anos atrás. Cantar e não atender expectativas alhelas. Só cantar”, disse em outro trecho.
E aí, o que achou da música ‘Quer Dançar’ e a nova era dela?