Continua após publicidade

Por que você não pode ir para 2016 sem assistir Star Wars: O Despertar da Força

Nós já assistimos ao sétimo filme da saga de George Lucas que estreia nesta quinta (17/12) no Brasil

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 18h07 - Publicado em 16 dez 2015, 18h20

A estreia mais aguardada do ano está próxima! A partir de 0h01 desta quinta-feira (17/12), já será possível assistir Star Wars: O Despertar da Força , sétimo filme da franquia criada por George Lucas lá em 1977.

O Despertar da Força se passa cerca de 35 anos após a vitória da Rebelião em Endor, em O Retorno de Jedi (1983). Nele somos apresentados a novos personagens – Rey, Finn e BB-8 -, e reencontramos antigos ícones da saga como Han Solo, Chewbacca, Leia, R2-D2 e C-3PO .

A CAPRICHO já assitiu ao filme mais esperado do ano (e que provavelmente baterá recorde de bilheteria no mundo) e conta por que você não pode ir para 2016 sem correr para o cinema assistir. Que a força esteja com vocês!

Rey é muito #girlpower

Rey (Daisy Ridley) é mais uma das protagonistas que amamos ver no cinema. A personagem de Daisy Ridley é uma catadora de sucata no deserto do planeta Jakku, ela é órfã e não leva desaforo pra casa, pelo contrário, luta por seus ideais e, mesmo durona, emociona e se deixa emocionar. Além de lutar muito e possuir “A Força” de um Jedi, Rey também tem como habilidade pilotar naves e consertar coisas, muita gente vai aplaudir de pé nos cinemas quando ela decolar com a Millennium Falcon, nave de Han Solo (Harrison Ford).

Continua após a publicidade

Você vai se apaixonar pelo Finn

Em toda saga, nunca vimos um stormtrooper tão humanizado quanto o FN2187, mais conhecido como Finn (John Boyega) . Cansado das maldades de Kylo Ren (Adam Driver) e da Primeira Ordem, Finn deserta e ajuda Poe Dameron (Oscar Isaac) a fugir, além de se unir a Rey, Han Solo e Chewbacca na luta contra a Primeira Ordem e na busca pelo mapa para encontrar Luke Skywalker (Mark Hamill) . Finn é o grande responsável pelo toque de humor, que nos primeiros filmes da saga sempre foram de Han Solo; e é um dos caras mais fofos da galáxia, ele coloca a própria vida em risco várias vezes para ajudar a Rey.

Se prepara, você vai querer um BB-8!

Pode ter uma certeza: você vai sair do cinema querendo MUITO um BB-8 para chamar de seu. Ele até existe em versão miniatura de brinquedo (que é bem sensacional, por sinal), mas queremos um de verdade! Ele é muito fiel a seu mestre, Poe Dameron, e mostra muita gratidão quando é salvo pela Rey. E não é só isso, ele faz de tudo para levar adiante a mensagem com o mapa do paradeiro de Luke Skywalker, não entregando a informação para ninguém que não seja do bem.

Continua após a publicidade

Já shippamos Rey e Finn <3

Rey e Finn vão continuar como protagonistas dos dois próximos filmes da franquia, que já estão confirmados e terão mais uma vez a direção de J.J. Abrams. Em Star Wars: O Despertar da Força, os dois criam um forte laço de amizade, que não sabemos se irá se transformar em algo mais. A cena do primeiro encontro deles, com o Finn pegando na mão de Rey para fugir dos stormtroopers; e quando eles se reencontram dentro da Starkiller, após Rey ser raptada pelo Kylo Ren, vão te fazer torcer muito para que esse casal realmente aconteça. Nós já shippamos!

Kylo Ren vai te dar pesadelos

Se muita gente já tinha medo do Darth Vader, vai ficar ainda mais horrorizado com Kylo Ren, personagem vivido de forma brilhante pelo Adam Driver . Ele é filho de Han Solo e Leia (Carrie Fisher), mas acaba sendo levado para o Lado Negro da força, se tornando um dos líderes da Primeira Ordem. Ele sofre alguns conflitos internos, pensando em voltar para a Luz, mas não se engane: ele é muito do mal!

Publicidade
Por que você não pode ir para 2016 sem assistir Star Wars: O Despertar da Força
Entretenimento
Por que você não pode ir para 2016 sem assistir Star Wars: O Despertar da Força
Nós já assistimos ao sétimo filme da saga de George Lucas que estreia nesta quinta (17/12) no Brasil

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.