Fala a verdade: quando Ariana Grande e Pete Davidson anunciaram que estavam noivos, poucas semanas após começarem a namorar, você pensou que talvez a decisão tivesse sido um pouco precipitada, né? Mas acontece que o processo foi ainda mais rápido do que a gente imagina!
O comediante ilustra a capa da edição de setembro da revista GQ americana e, na entrevista, abre o jogo sobre o seu namoro com a cantora. Ele revelou, inclusive, que sabia que se casaria com Ari no momento em que a conheceu.
“No dia em que a conheci, eu fiquei tipo: ‘Ei, vou me casar com você amanhã’. Ela achou que eu estava de zoeira, então mandei para ela uma foto de anéis de noivado. Perguntei: ‘Você gosta de algum desses?’. E ela ficou tipo: ‘Aqueles são os meus preferidos’, e eu pensei ‘da hora'”, disse Pete. Oi?
O pedido de casamento, contudo, rolou um pouquinho depois disso, cerca de um mês após eles realmente começarem a namorar. “O universo funciona de maneiras estranhas. Tudo o que sei é que sou o cara mais sortudo do mundo”, completou o comediante.
Mesmo antes de se casarem, os dois já moram juntos em um apartamento em Manhattan que custou cerca de 16 milhões de dólares. “Ela comprou o lugar e eu abasteço a geladeira. Ela é um doce. Fica dizendo: ‘Esta é a nossa casa’ e eu digo: ‘É muito legal você me deixar ficar aqui'”, contou Pete. “Ainda estamos aprendendo a ser adultos. Nós temos, tipo, seis pufes, mas não temos nenhum garfo – sabe o que eu quero dizer?”, brincou.