Continua após publicidade
Continua após publicidade

Pe Lanza é acusado de agredir a mãe e rebate denúncia

Uma briga entre ele, sua namorada e sua mãe teve até panela e tesouras!

Por Da Redação 20 jun 2017, 12h28

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, protagonizou momentos tensos nesta segunda-feira (19). De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, a mãe do vocalista, Leni Lanza, registrou um boletim de ocorrência relatando agressões por parte de seu filho e da namorada dele, Gabriela Merjan.

Segundo Leni, ela teria pedido que a nora saísse de seu apartamento e isso deixou Pe Lanza irritado. Então, ele teria agredido a mãe com socos nos braços e nas costas. Gabriela, a namorada do cantor, teria inclusive batido na sogra com uma panela!

https://www.instagram.com/p/BVYN6Gthfpi/?taken-by=pelanza

Mais tarde, Pe Lanza deu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, também da Record, para dar sua versão dos fatos. “Estava voltando do Rio de Janeiro, na estrada, quando a Fabíola (Reipert, jornalista) me ligou e falou sobre esse boletim de ocorrência, que eu teria agredido a minha mãe. Fiquei completamente em choque. Inverdades foram contadas e a história foi um pouco distorcida. Por exemplo, esse fato da panela, tenho até um vídeo. Consegui separar as duas, minha mãe pegou essa panela e, quando percebeu que eu estava gravando, ela soltou a panela na minha mão”, disse o cantor.

Ele também inverteu o jogo e disse que, na verdade, foi sua namorada que foi agredida pela mãe. “Não teve agressão da minha parte, mas teve da minha mãe, verbal e fisicamente, contra a minha namorada”, contou.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BVQkeNwhNTI/?taken-by=pelanza

Gabriela Merjan também não ficou calada e respondeu a comentários de seguidores que a criticavam em seu Instagram. “Ela veio para cima de mim, me xingando e batendo. Ele (Pe Lanza) não bateu na mãe! Quem saiu no tapa fui eu e ela! Tenho roxos na perna, no braço, de soco e porrada que ela me deu”, escreveu a garota.

“Um dia não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Ela não aguentou, veio para cima de mim e eu bati para me defender. O Pedro (nome verdadeiro de Pe Lanza) berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que ia me matar, foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto”, explicou.

Que tenso, gente!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.