Lembra que no começo de abril Paris Jackson fez duas tatuagens em homenagem a seu pai, Michael Jackson? Desde o mês passado, a garota ganhou mais de 20 desenhos no corpo, a maioria em seu braço.
Embora muita gente tenha pensado que as tattoos foram feitas em um ato de rebeldia, a verdade é que o motivo por trás delas é bem mais bonito. Tendo passado por momentos difíceis em sua vida, Paris chegou a se cortar algumas vezes e os desenhos têm como objetivo cobrir as cicatrizes daquela época.
+ Veja a evolução da Paris Jackson em 14 fotos
“Hoje eu posso olhar para o interior dos meus braços e ver uma arte que tem um significado para mim. Não vejo mais um passado sombrio”, escreveu no Instagram. “Minhas cicatrizes e meu passado, em que eu odiava a mim mesma, foram cobertos por marcas de amor, criatividade, ingenuidade e… profundidade. É claro que sempre vou levar meu passado comigo, mas vejo a tinta como uma forma de mudar para o melhor, sempre aperfeiçoar. Elas (as tatuagens) representam força para mim. Eu olho para trás e aí me olho no espelho e vejo uma lutadora olhando de volta para mim e encorajando outras a se manterem forte”, completou.
//instagram.com/p/BGpgiNvpr2D/embed/
Para terminar, a garota mandou uma mensagem inspiradora para todas as pessoas que passam por momentos complicados e pensam em desisitir.
“Todos nós passamos pelo inferno em alguns momentos, mas isso faz com que nos tornemos os guerreiros do amor que deveríamos ser. Então para qualquer um que estiver lutando, uma hora fica melhor. Você não está sozinho”, escreveu.