Ana Hickmann levou um grande susto no último sábado (21). Ela, seu cunhado e a mulher dele foram rendidos no quarto do hotel onde estavam hospedados, em Belo Horizonte, por Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da apresentadora. Rodrigo estava armado e acabou acertando dois tiros na cunhada e assessora de Ana, Giovana Oliveira. Depois disso, o cunhado de Ana, Gustavo Correa, se envolveu em uma briga com o agressor, que foi morto com tiros de seu próprio revólver.
Neste domingo (22), Ana contou sua versão da história ao programa Domingo Espetacular e mostrou estar muito abalada. “É difícil acreditar que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. É o enredo de um grande filme de terror, digno de Oscar“, contou a apresentadora.
Em seu depoimento, Ana contou que o fã estava determinado a matá-la. Ele dizia que ela não correspondia o amor que ele sentia por ela. “Já passei por outras coisas complicadas antes, tentativa de assalto… Mas pela primeira vez na minha vida, realmente tive medo e tive certeza que ia morrer. Ele deixou bem claro que pelo fato de eu não ser dele, eu não seria de mais ninguém”, disse.
//instagram.com/p/BFcRdJrB2Cb/embed/
Apesar de bastante abalada, Ana Hickmann mostrou que pretende seguir em frente. “Não vou deixar de fazer minhas coisas. Não posso desisitir de que as pessoas são boas. Nunca consegui ver maldade nesse ponto e não posso achar que todo mundo é assim”, declarou a apresentadora.