Eita, gente! Depois do polêmico Quarto Branco de Manu Gavassi, a cantora voltou mais poderosa do que nunca e protagonizou uma das brigas mais icônicas da 20° edição do Big Brother com Victor Hugo, que foi eliminado no início desta semana. Acontece que os pais do brother não gostaram nada e disseram que irão tomar providências sobre o caso já que acreditam que o filho foi agredido pela participante.
Pra quem não lembra, tudo rolou depois que Manu descobriu que o psicólogo tentou fazer Flayslane e Mari Gonzalez votarem nela. Os pais de VH, ao assistirem a cena, disseram ficar muito chocados e ter certeza que rolou uma agressão ali – o que é proibido pela edição do programa.
“Meu filho visivelmente foi agredido por uma participante, não só verbalmente, mas como fisicamente. E nós teremos providências. É normal para as pessoas que estão lá dentro e aqui fora, o Victor ser enforcado por um participante, sacudido pela camisa?”, questionou o pai do ex-bbb em entrevista ao portal Observatório da TV.
O familiar ainda afirmou que acreditava que o filho sofreu uma injustiça dentro da casa mais vigiada do país. “As pessoas não estão ouvindo ele, não estão dando apoio, sempre julgam… A nossa família está passando por dificuldades porque não estamos conseguindo digerir tanta maldade desse povo. O povo é injusto! Ele nunca foi injusto com ninguém, e as pessoas estão procurando levar pra esse lado. Ele foi agredido, ridicularizado”, afirmou.
Pra quem não assistiu a cena, vale dar uma olhadinha e tirar as próprias conclusões.
Qual sua opinião sobre a treta toda?