Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os projetos solo de Jade, Perrie e Leigh-Anne, do Little Mix

As cantoras estrearam suas carreiras solo com diferentes singles e te contamos tudo sobre cada um deles

Por Da Redação 28 jul 2024, 19h01
A

s integrantes do Little Mix estão vivendo novas fases em 2024. Nos últimos meses, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock divulgaram singles inéditos de seus projetos solo após o grupo anunciar uma pausa temporária em 2022, dois anos depois de Jesy Nelson anunciar sua saída da girl band.

Quando revelaram o hiato, as cantoras explicaram que decidiram dar um tempo no conjunto musical para que pudessem focar em projetos pessoais e explorar diferentes sonoridades individualmente. Entretanto, desde que anunciaram a decisão, as três garantiram que pretendem retornar com o Little Mix em algum momento e continuam muito amigas, demonstrando apoio aos lançamentos de cada uma nas redes sociais. “Não estamos nos separando. O Little Mix está aqui para ficar“, garantiram as integrantes na época do anúncio.

Agora, as cantoras

Leigh-Anne

O primeiro single da carreira solo de Leigh-Anne foi Don’t Say Love, lançada em 2022. Entretanto, o primeiro EP da cantora, intitulado No Hard Feelings, só chegou para o público em 2024 abordando diferentes camadas do amor em uma combinação de música e dança. “Poder atuar enquanto estou dançando e contar essa história foi algo muito poderoso. É como combinar minhas duas coisas favoritas”, compartilhou ela em entrevista à CAPRICHO.

Continua após a publicidade

Forget About Us foi o single escolhido como ponto de partida para Perrie. Em conversa com a CH, a cantora revelou que compor as canções de seu primeiro álbum solo permitiu que ela vivesse um importante processo de autodescoberta. “Encontrei uma nova confiança em mim. Eu diria que não sabia que isso existia antes“, explicou.

Continua após a publicidade

Apostando em uma sonoridade diferente, Jade elegeu Angel Of My Dreams como primeiro single de sua carreira solo. O clipe chamou atenção por sua autenticidade e por destacar detalhes que remetem à trajetória da cantora, mostrando até mesmo imagens de sua participação no The X Factor, reality em que o Little Mix foi formado. Algumas da reflexões e paralelos do vídeo também abordam problemáticas da fama e da indústria musical.

Continua após a publicidade

Jesy Nelson deixou o Little Mix em 2020 e, no ano seguinte, divulgou Boyz, música em colaboração com Nicki Minaj. O vídeo gerou polêmica entre o público e a cantora foi acusada de fazer blackfishing, recebendo unfollows de Jade, Perrie e Leigh-Anne. Vale lembrar que, anteriormente, a cantora já tinha deixado de seguir as ex-companheiras de grupo. Bad Things, o segundo single de Jesy, foi lançado apenas em 2023.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.