Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os melhores momentos do show de Madonna na Praia de Copacabana

A cantora entregou uma performance memorável com participações especiais de Anitta e Pabllo Vittar

Por Da Redação 5 Maio 2024, 13h07

A rainha do pop entregou tudo! Neste sábado, 4 de maio, Madonna fez história ao reunir 1,6 milhão de pessoas em seu último show da The Celebration Tour, que aconteceu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma estrutura grandiosa, a artista recebeu convidados especiais, fez homenagens e performou alguns de seus maiores sucessos.

Bob the Drag Queen iniciou o show com uma introdução de Madonna, que abriu a setlist com uma sequência de Nothing Really Matters, Everybody, Into the Groove, Burning Up, Open Your Heart e Holiday. A cantora também sempre tirava um tempinho para interagir com os fãs e soltar algumas palavrinhas em português.

“A comunidade queer sempre esteve ao meu lado e eu agradeço vocês”, disse a cantora em uma das interações com o público. “Não tenham medo, pessoal. Eu vou lutar por vocês até o dia da minha morte”, acrescentou.

A emocionante performance de Live To Tell contou com uma homenagem para vítimas de Aids, mostrando imagens de grandes nomes da música como Freddie Mercury, Cazuza e Renato Russo nos telões. Confira:

Continua após a publicidade

Like a Prayer contou com uma coreografia incrível e teve até elementos de Unholy, faixa de Sam Smith e Kim Petras, na introdução.

Continua após a publicidade

Os filhos de Madonna também marcaram presença nas performances e demonstraram muito talento. Mercy James tocou piano em Bad Girl enquanto David Banda acompanhou a mãe ao arrasar na guitarra e no violão em Like a Prayer e La Isla Bonita. Já Estere comandou a mesa de som e também entregou muita coreografia, assim como sua irmã gêmea, Stella, que dançou com a mãe e os bailarinos.

Continua após a publicidade

Em Vogue, Madonna recebeu uma convidada especial. Anitta subiu ao palco para ser a última jurada e se divertiu ao lado da cantora na performance do hit, que contou até com uma coreografia especial de Estere.

A participação de Pabllo aconteceu durante a faixa Music, que contou com ritmistas de escolas de samba, muita dança e looks personalizados com as cores do Brasil.

Continua após a publicidade

Ao fim da música, as duas balançaram bandeiras e se abraçaram em um momento emocionante que trouxe imagens de nomes como Marielle Franco, Marina Silva, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Pelé, Mano Brown, Elza Soares, Gilberto Gil, Sonia Guajajara, Paulo Freire, Erika Hilton e outros grandes brasileiros no telão.

Outra homenagem que rolou durante o show foi para Michael Jackson. O cantor morreu em 2009 e foi lembrado pela artista em um mashup de hits incluindo Billie Jean e Like a Virgin.

Continua após a publicidade

A galera ainda se divertiu com a cantora entendendo algumas palavras em português. Em determinado momento, o público a chamou de “gostosa” e ela reconheceu o elogio. Diva!

Foi histórico!

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.