Os dez melhores momentos do Mundo Show Festival

Os shows passaram por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo

Por Mariana Toledo / Fotos: Mariana Nóbrega Atualizado em 17 ago 2016, 11h38 - Publicado em 10 set 2013, 13h43

Neste último fim de semana, rolou o Mundo Show Festival . Com apresentações de Pollo, College 11, Fresno, Strike, NX Zero e Cher Lloyd, o festival passou por Recife (sexta), Rio de Janeiro (sábado) e São Paulo (domingo).

A CAPRICHO conferiu de pertinho os shows de ontem, em São Paulo, e conta para você quais foram os momentos mais marcantes. Veja agora!

Quem abriu o festival foi a banda Pollo, que levantou a galera ao cantar seu maior hit, Vagalumes . A plateia começou cantando o refrão sozinha bem alto e, no fim, o grupo deixou uma mensagem: “Acreditem nos seus sonhos. Nós somos a maior prova disso”. Foi demais!

O segundo show do dia foi da banda Fresno . Eles animaram o público cantando músicas mais antigas, como Porto Alegre, e outras do álbum mais recente, como Infinito . Mas o destaque da apresentação ficou por conta de Maior Que As Muralhas , que é a atual música de trabalho do grupo. Foi emocionante!

Continua após a publicidade

Depois do Fresno, foi a vez da dupla College 11 se apresentar no palco do Mundo Show. Eles abriram a apresentação com o single Till The Morning Light , que levantou a plateia e fez todo mundo pular muito.

Outro destaque do show do College 11 foi o cover que eles prepararam de Give Your Heart a Break , da Demi Lovato. É claro que a galera cantou mais alto ainda!

Continua após a publicidade

O quarto show, do Strike, foi um dos mais animados do festival. Os meninos abriram a apresentação com músicas mais antigas e depois tocaram os hits do CD Nova Aurora . Um dos pontos altos foi a homenagem que a banda preparou para o Chorão. Eles cantaram a música Papo Reto e agitaram todo mundo!

O show do Strike teve outro momento incrível: a banda recebeu o Projota no palco para uma participação super especial. Juntos, eles cantaram o single Se Joga , que é a música de trabalho deles no momento. A plateia cantou junto o tempo todo!

Continua após a publicidade

Aí foi a vez do NX Zero entrar no palco. Não precisa nem dizer que eles levantaram ainda mais a plateia, né?! O grupo também escolheu tocar algumas músicas antigas e outras mais novas. Um dos melhores momentos do show ficou por conta da música Ligação , que é emocionante e fez o público se emocionar também.

Outro momento legal foi a música Cedo Ou Tarde . Assim como o Strike, o NX também escolheu homenagear o Chorão e dedicou essa música tão especial para ele. Lindo demais!

Continua após a publicidade

O show mais esperado do dia era o da diva Cher Lloyd . E ela não decepcionou! A cantora já entrou no palco cantando um dos seus maiores hits, Swagger Jagger . Ao fim, o público puxou um coro de “Cher, eu te amo!” e ela, toda fofa, respondeu: “Eu também amo vocês!”.

Outro ponto alto do show da Cher foi a música Oath . Antes de começar a cantar, ela pediu para que todo mundo que tivesse ido ao show acompanhado pelo seu melhor amigo desse um abraço nele e cantasse a música desse jeito. Foi fofo! Logo depois, ela disse que amou tocar no Brasil e que com certeza voltará ao nosso país em breve! <3

Quem aí curtiu os shows do Mundo Show Festival?

Publicidade
Os dez melhores momentos do Mundo Show Festival
Entretenimento
Os dez melhores momentos do Mundo Show Festival
Os shows passaram por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.