Em maio, o Oriente, dono do hit Linda, Louca e Mimada, assinou contrato com a Sony Music e deixou de ser um grupo independente. Contudo, os meninos afirmam que a essência musical deles não vai mudar nessa nova fase da carreira. Em entrevista exclusiva para a CAPRICHO, realizada pela repórter Isa Otto, Chino, Nissin, NoBru e Geninho contam que o próximo e segundo álbum de estúdio deles, “Yin Yang”, será finalizado em agosto.
Na entrevista, que aconteceu na última sexta-feira, 30, no estúdio da TV CAPRICHO, os integrantes do Oriente também contaram o que esperar do próximo CD e Chino ainda entregou que quando escreveu Linda, Louca e Mimada, os meninos nem acreditavam tanto assim no potencial da canção. Hoje, é claro, todo mundo voltou atrás! (risos)
Inseridos no rap, um cenário essencialmente machista, os cariocas de Niterói não se incomodam de mandar a real sobre o assunto.”A sociedade é machista e o rap também, muitas vezes por ser feito por homens. É um lance que a gente levanta uma bandeira diferente. A gente tenta partir para a personalidade (da mulher), que extrapola o viés banal da aparência(…) São comportamentos que já estão padronizados na sociedade, infelizmente até nas mulheres(…) Não acho normal o machismo dentro do rap“, afirmou Nissin.
Confira abaixo a entrevista completa com o Oriente: