Continua após publicidade

Only Murders in The Building: relembre o que aconteceu na 1ª temporada

A partir do dia 28 de junho, os fãs poderão conferir novos episódios da produção

Por Da Redação Atualizado em 24 jun 2022, 15h58 - Publicado em 24 jun 2022, 15h58

Eles estão de volta! Only Murders in The Building, a série de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez retorna com dois novos episódios no Star+ na próxima terça-feira (28/6).

Por isso, vamos te ajudar a relembrar tudo o que aconteceu durante a 1ª temporada, trazendo alguns destaques do enredo!

Atenção! Essa matéria contém muitos spoilers sobre a 1ª temporada de Only Murders in The Building!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Como tudo começou?

A história da série começa com a misteriosa morte de Tim Kono. De acordo com a polícia, o rapaz teria cometido suicídio mas Mabel, Charles e Oliver não acreditam nisso e tentam provar que o caso se trata de um assassinato.

Os suspeitos

Logo no início da série descobrimos que Mabel conhecia Tim bem melhor do que havia confessado aos colegas. A verdade é que a personagem de Selena Gomez fazia parte de um grupo chamado Hardy Boys, que era formado pelos dois, além de Oscar e Zoe. Inclusive, Oscar chega no Arconia como o misterioso “tie dye guy” por conta de seu moletom colorido.

Continua após a publicidade

Reunindo mais provas, o trio cria uma lista de suspeitos que chegou a render participações especiais como a de Sting, da banda The Police! Apesar das fortes teorias dos personagens, ele se mostra inocente em sua aparição surpresa.

Quem também aparece na lista é o “O Garoto do Apartamento 6B”, que recebeu um episódio em que todos os diálogos eram acompanhados por legendas, com a intenção de proporcionar ao público a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva. Apesar de estar envolvido na história de Tim, descobrimos que ele não o assassinou.

Continua após a publicidade

A grande revelação da temporada chega no fim do enredo, quando é revelado que a responsável pelo crime foi Jan, moradora do Arconia, envolvida com música e que também namora Charles.

O Podcast

Ao fim da temporada, vemos que o podcast produzido pelo trio de protagonistas começou a fazer sucesso, chamando a atenção de alguns fãs que chegaram a ficar acampados na porta do prédio em que os personagens vivem com itens personalizados de cada um!

Isso deve continuar rendendo nos próximos episódios já que o podcast concorrente estará cobrindo o novo crime que acontece no Arconia.

View this post on Instagram

A post shared by Only Murders in the Building (@onlymurdershulu)

Continua após a publicidade

Qual será a história da 2ª temporada?

Após a verdadeira assassina de Tim Kono ser presa, uma nova morte surpreende os moradores do prédio. Na season finale, Mabel aparece ao lado do corpo da presidente do conselho de moradores, Bunny, que foi morta com agulhas de tricô e estava usando justamente um moletom tie dye.

Selena Gomez caracterizada como Mabel em Only Murders in The Building; ela está com expressão neutra posando para foto da polícia com medidores de altura ao fundo e sua blusa está manchada de sangue
Mabel de Only Murders in The Building Craig Blankenhorn/Hulu/Divulgação

Nos novos episodios, os protagonistas tentarão provar que são inocentes nesse crime, mas precisarão encontrar o verdadeiro assassino para isso. Também vale lembrar que Cara Delevingne se juntou ao elenco na nova temporada e irá interpretar o interesse amoroso de Mabel.

Cara e Selena em Only Murders in the Building
Cara e Selena em Only Murders in the Building Hulu/Reprodução
Continua após a publicidade

A nova temporada de Only Murders in The Building estreia no dia 28 de junho, no Star+.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade

Only Murders in The Building: relembre o que aconteceu na 1ª temporada
Entretenimento
Only Murders in The Building: relembre o que aconteceu na 1ª temporada
A partir do dia 28 de junho, os fãs poderão conferir novos episódios da produção

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.