O casamento de Nick Jonas e Pryianka Chopra contou com mais de um dia de festa, já que o casal decidiu fazer uma cerimônia ocidental e outra seguindo as tradições indianas, e deixou muitas pessoas impactadas. Acontece que nem todos ficaram completamente felizes. A ONG PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que luta pelos direitos dos animais, acusou os noivos de crueldade.
Segundo o Daily Mail, o uso de um cavalo enfeitado, que foi montado por Nick, e a presença de um elefante na festa não agradaram os ativistas dos direitos dos animais, que enviaram uma mensagem ao casal através do Twitter.
Dear @priyankachopra and @nickjonas. Eles 4 weddings live n chains & horses r controlled w whips, spiked bits. Ppl r rejecting ele rides: https://t.co/Gea5jvP6LP & having horse-free weddings. Congrats, but we regret it was not a happy day for animals. pic.twitter.com/p9FFeJ969B
— PETA India (@PetaIndia) December 3, 2018
“Queridos @priyankachopra e @nickjonas. Elefantes para casamentos vivem em cativeiros e cavalos são controlados por chicotes que possuem pontas com espinhos. Pessoas estão rejeitando andar de elefante e usar cavalos nos casamentos. Parabéns, mas lamentamos que não tenha sido um dia feliz para animais”, escreveu a sede indiana da organização.
Nick e Priyanka não se pronunciaram sobre o assunto.