Continua após publicidade

One Direction pode gravar canção às vítimas de incêndio

Na semana passada, prédio residencial de 24 andares pegou fogo em Londres

Por Da Redação Atualizado em 19 jun 2017, 15h45 - Publicado em 19 jun 2017, 13h23

Ai, miga do céu! Senta que a notícia é forte: depois de muitos meses em pausa, o One Direction pode retornar para gravar uma música especial para as vítimas do incêndio do prédio Grenfell Tower, tragédia que ocorreu em Londres na semana passada.

Imagem:/Reprodução

Simon Cowell prepara uma nova versão da canção Bridge Over Troubled Water, originalmente da dupla Simon & Garfunkel, com participações de diferentes cantores queridinhos atuais. Rita Ora e Lily Allen, por exemplo, já foram flagradas entrando no estúdio no qual as gravações estão rolando.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o produtor teria entrado em contato com Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson para que eles gravassem trechos desse single que está preparando. Quanto ao Zayn, nada foi mencionado.

Ainda segundo o periódico, Harry e Niall estariam verificando a agenda deles, mudando a data de compromissos para que consigam gravar. Liam e Louis, por outro lado, já estariam confirmados. Se for assim, parece que essa “reunião” vai rolar mesmo, né?

Continua após a publicidade

Imagem:/Reprodução

Na quarta-feira (14/06), o complexo popular de 24 andares Grenfell Tower pegou fogo na zona leste da capital inglesa. Até este momento, já confirmou-se o óbito de 58 moradores do prédio residencial. Nesse número, que ainda pode subir, também estão consideradas as vítimas que não foram encontradas. O local já recebeu a visita da Rainha Elizabeth II e do Príncipe William, assim como a da cantora Adele.

Vai ser muito bom ouvir a voz desses quatro em uma mesma música de novo, né? 

Publicidade

One Direction pode gravar canção às vítimas de incêndio
Entretenimento
One Direction pode gravar canção às vítimas de incêndio
Na semana passada, prédio residencial de 24 andares pegou fogo em Londres

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.