Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que esperar de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série do Disney+?

A CH já assistiu os quatro primeiros episódios e te conta - sem spoilers - o que vem por aí na atual aposta do universo Marvel

Por Bruna Parrado 17 ago 2022, 18h18

Durante a San Diego Comic Con, a Marvel anunciou uma série de lançamentos não só para este ano, como também até 2025. Entre as novidades está Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis, nova aposta de séries da empresa que estreia nesta quinta-feira (18/8) no Disney+. A CH já conferiu os quatro primeiros episódios, então vem saber – sem spoilers! – o que esperar do projeto.

Muito empoderamento feminino

Cada vez mais a Marvel traz títulos com mulheres no protagonismo e aposta em enredos que mostrem a força individual de cada uma – sendo elas mesmas suas próprias salvadoras. Nessa nova série, esse fator é um dos pilares da história e a personalidade de Jen Walters o intensifica ainda mais. Também é divertido e especial acompanhar a amizade dela com Nikki Ramos, sua melhor amiga e braço direito.

Duas mulheres sentadas no sofá da sala com pacotes e garrafas em cima da mesa
Mulher-Hulk Disney+/Chuck Zlotnick/Divulgação

Referências aos super-heróis queridinhos

Como tudo no universo MCU, Mulher-Hulk se conecta com outras histórias – e também revela informações inéditas e inesperadas que os fãs talvez tivessem curiosidade em saber. A presença de Mark Ruffalo como Hulk novamente já parece como um abraço quentinho, imaginem como é quando os personagens se referem aos outros cinco Vingadores originais…

Mais uma dinâmica familiar divertida no MCU

A trama começa com uma forte participação de Mark e, aos poucos, você vai acabar se envolvendo com o humor dos primos. Conforme a relação vai se desenvolvendo, eles cativam e se fixam como mais uma das duplas familiares engraçadas do MCU.

Hulk e Mulher-Hulk conversando. Ele segura uma camiseta preta esticada.
Hulk e Mulher-Hulk Disney+/Divulgação
Continua após a publicidade

Participações especiais

O crossover de personagens na Marvel já se tornou algo normal, mas não deixa de ser uma alegre surpresa todas as vezes. Isso também acontece na série protagonizada por Tatiana Maslany – que consegue manter a atenção do público em sua performance e é abraçada como nova integrante do MCU. Sem spoilers sobre isso aqui, mas uma dica é que alguém de fora do mundo de super-heróis e até do cinema aparece por lá…

A quebra da quarta parede

Não é de hoje que os efeitos especiais de Mulher-Hulk estão sendo um tópico em discussão entre os fãs e isso pode continuar incomodando parte do público. Por outro lado, a quebra da quarta parede faz com que Jen Walters se torne uma amiga pessoal de quem a assiste e traz um formato de comédia para a série.

O típico e cativante humor Marvel

Um dos pilares da empresa em todos os seus projetos é o humor. Mesmo em tramas mais complexas, há algum momento descontraído entre os personagens que leva o público às risadas – e isso acontece muito em Mulher-Hulk, principalmente a partir do terceiro episódio. A sinceridade da protagonista unida com a modernidade do roteiro rendeu diversas cenas engraçadas.

E não se esqueça de esperar pelas cenas pós-créditos, viu? 

Assista o trailer oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis:

Continua após a publicidade

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.