Quem acompanha a família real deve ter visto as fotos da rainha Elizabeth II e cia durante o Remembrance Sunday, evento que homenageia os que morreram em conflitos pela nação que aconteceu neste domingo (10) no memorial Cenotaph, em Londres. Acontece que um detalhe chamou a atenção dos fãs da realeza: o fato de que Meghan Markle assistiu ao evento de uma varanda separada de onde estavam a rainha, Kate Middleton e Camilla, duquesa da Cornualha. Mas se engana quem pensa que o motivo é mais uma treta na família real!
De acordo com Joe Little, editor da revista Majesty, as varandas do prédio onde aconteceram as homenagens não são grandes, e por isso a determinação de quem ficaria em cada uma delas se deu por ordem de hierarquia. “Não havia nenhuma intenção nessa decisão, mas William, sendo o irmão mais velho, sairia primeiro com sua esposa”, explicou ele.
O príncipe Harry é o sexto na linha de sucessão britânica. Depois da rainha Elizabeth II, vem seu filho, o príncipe Charles, e depois o filho mais velho dele, William, seguido de seus três filhos. Como a varanda só acomodava três pessoas com segurança, Camilla e Kate, esposas dos primeiros na linha de sucessão ao trono, ficaram ao lado da rainha, enquanto Meghan acabou ao lado de Sophia, esposa de Eduardo, o filho mais novo de Elizabeth II, e de Timothy Laurence, marido da princesa Anne, também filha de Betinha.
Esse foi o mesmo motivo pelo qual Meghan e Harry não estavam na frente da varanda, mas um pouco mais para trás. durante o evento Trooping de Colour, em junho deste ano.