Netflix, você quer o mundo? A gente te dá!!!! Realizando (mais) um sonho das fãs de livros que imploram por adaptações, parece que finalmente A Seleção vai sair dos papéis e ganhar personagens reais graças à plataforma de serviço de streaming. De acordo com a Variety, a cineasta saudita Haifaa Al-Mansour será responsável por dirigir as filmagens – que a gente espera que comecem logo depois de todo o surto do coronavírus terminar.
Pra quem não sabe, A Seleção é uma saga de livros que já vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo, foi publicada em 2012 e se passa em um futuro distópico, em que 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e conquistar o príncipe. America Singer, a protagonista, é uma garota de classe baixa que é escolhida como pretendente do membro da realeza!
É claro que as fãs, que imploram por essa adaptação há anos, ficaram doidas e surtaram no Twitter. Já começaram até a pensar em possíveis atores para viver seus personagens favoritos. Hahah!
AAA!! Podia lançar amanhã já, né? Hahaha.