O BBB16 teve sem dúvidas o melhor elenco de todas as edições. Nos primeiros dias a gente até ficava meio confuso, sem saber de quem gostava mais… Alguns momentos vão ficar na memória pra sempre (pelo tanto que a gente riu ou pelo ódio que deu, aí você escolhe), olha só:
O primeiro barraco da Ana Paula
Até aí tava todo mundo tranquilão! Inclusive, foram Renan e Daniel que “separaram” essa briga, lembra? Ana Paula foi pedir a ajuda deles pra fazer o Laércio vestir uma roupa, quando ficou incomodada com ele de cueca no quarto.
Renan pedindo “pelo amor de Deus” pra Munik sair de cima dele
Renan se enrolou com a Munik, depois com a Juliana, depois com a Munik de novo… aí viu que não queria mais nada disso e amava uma pessoa aqui fora. E quando a Munik achou que ia continuar o lance, ele entrou em panico e pediu pra que ela saisse de cima.
Paredão fake e a volta da Ana Paula
Ana Paula nunca vai deixar a gente esquecer do “presente que o público deu”. Depois da desistencia do Alan, a produção tentou arrumar uma solução pra não precisar colocar mais um participante na casa e inventou o paredão fake. A liderança da Juliana serviu pra nada… Ana Paula foi eliminada e voltou! Ninguém vai ouvir “Olha elaaa” normalmente daqui pra frente. Perdeu, Hugo Gloss!
As 850 vezes que a Cacau chorou pelo Matheus
Eu poderia aumentar esse número se não tivesse especificado que o choro foi pelo Matheus. Cacau já entrou no BBB fazendo mimimi. No primeiro dia ela torceu o pé na prova de resistência e daí foi ladeira abaixo! Toooo festa era um drama envolvendo o namoro Catheus. O pessoal até tentou ajudar, dando dicas pra ela se valorizar mais, mas não adiantou. Cacau insistiu tanto, que o ship acabou durando.
O dente falso e o cabelo feio
Renan vai ficar traumatizado com isso pra sempre, aposto! Na maior briga dessa edição, ele ouviu da Ana Paula que seu dente era falso e seu cabelo era feio. Logo depois, pediu pra Juliana ajeitar o corte. Pegou no ponto fraco!
Munik quase ficou presa na casa
Aos 45 do segundo tempo, quando a gente achou que não ir rir mais, acontece a seguinte cena: Bial anuncia que Munik é a campeã, a porta de saída começa a subir e… trava. Todos tentam ajudar, ninguém consegue, Bial manda Munik passar por baixo. Munik passa, alguém dá uma cotovelada e o óculos do Bial voa. Sério… Ofuscou até a Ivete Sangalo!