Se você ~caiu nas graças~ de Noah Centineo, deve ter reparado que ele tem uma cicatriz marcante no lado esquerdo do rosto, perto do queixo. E a história por trás dela vai te deixar cheia de sentimentos contrastantes!
Em entrevista ao Buzzfeed, o ator contou que foi mordido por um cachorro quando era criança! “Fui atacado por um mastim inglês quando tinha seis anos. Ele fez um buraco no meu rosto, por onde dava para ver meus dentes, minha gengiva e minha língua, até o outro lado da minha boca. Foi um buraco gigante”, revelou Noah.
E sabe o que foi mais engraçado? É que a revelação foi feita durante uma daquelas entrevistas em que os atores interagem com filhotinhos de cães, sabe? Mas, como Noah é um ser humaninho praticamente perfeito, ele mostrou que não guardou ressentimentos do acidente.
“O cachorro não sabia o que estava fazendo. Eu me lembro especificamente dele partindo pra cima, de alguém me afastando dele e então de olhar para trás e ver ele inclinando a cabeça para o lado como se não soubesse o que tinha acontecido”, disse.
Noah até mesmo defendeu o doguinho. “Algumas pessoas ficaram tipo: ‘você quer se livrar do cachorro?’, e eu chorava, tipo, ‘não, ele não quis fazer isso'”, afirmou.
Mais tarde, ele ganhou até mesmo um cachorro bem grande, para não restarem traumas. “Seis semanas depois do acidente, meus pais compraram uma cadela para a gente – uma mistura de labrador com pastor alemão e rottweiler – o nome dela era Mackenzie. Ganhar um cachorro, um cachorro grande, depois do que aconteceu foi ótimo. Agora, quando maior o cão, melhor”, brincou o ator.
Que história, né, gente?!