Se você ouvir o vozeirão de Nova Miller, nem vai acreditar que ela tem apenas 16 anos. A cantora sueca está trabalhando em seu primeiro EP e já deu um gostinho do que vem por aí com o single Turn Up the Fire, lançado em janeiro deste ano. A música bombou tanto que o clipe oficial já tem quase 2 milhões de views no YouTube. Pode adicionar à playlist!
Começo
Nova, na verdade, se chama Astrid Fany. Ela foi descoberta aos 12 anos pela empresária e artista Lolene Everett, que teve inspiração em uma supernova para criar seu nome. Em 2014, Nova assinou um contrato com a Entertainment, mas foi por pouco tempo, até ela migrar para a Universal Music, em 2015. Adivinhe qual foi o primeiro single dela… Supernova! Não poderia ter combinado mais, né?
Influências
Os sons pop de Nova são viciantes, e não é de estranhar que as inspirações dela variam de Ariana Grande e Taylor Swift a Aretha Franklin e Christina Aguilera. Além delas, a cantora também ganhou o gostinho pela música com os pais, que são músicos profissionais. Por causa deles, Nova ainda toca violão, piano e violino. Ah, e ela ainda frequenta uma escola de dança renomada em Estocolmo.
Trajetória
Durante os dois anos em que ficou na Universal Music, Nova lançou os singles Singin in the Rain, So Good e um natalino, My Perfect Christmas, além de Supernova. As músicas foram muito bem nas paradas suecas e receberam ótimas críticas, mas, mesmo assim, Nova mudou de novo de gravadora em 2017, agora para a BMG Records, com quem está gravando o primeiro EP. Além do single apresentado este ano, ela também lançou Anything for U, em agosto de 2017. Já estamos ansiosas para ouvir as próximas músicas!