Continua após publicidade
Continua após publicidade

Netflix terá série baseada em um dos games de terror mais famosos no mundo

Preparada para dormir meses com a luz acesa, miga? Hahaha! Veja todos os detalhes sobre a produção

Por Amábile Reis Atualizado em 30 ago 2020, 18h26 - Publicado em 27 ago 2020, 10h21

Aimeudeus! Nesta quinta-feira (27/8), a Netflix anunciou que lançará uma série baseada em Resident Evil, um dos games de terror mais famosos do mundo. Veja o que sabemos até agora sobre a novidade do serviço de streaming.

A produção será da Constantin Film e será dividida em duas cronologias, de acordo com o comunicado para a imprensa. “Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo“, diz o texto.

Netflix lançará série baseada em um dos games de terror mais famosos do mundo GIPHY/Reprodução

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai”, conclui o comunicado.

Continua após a publicidade

Por ora, sabemos que o seriado contará com 8 episódios de uma hora cada. “Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas”, revelou Andrew Dabb, showrunner, produtor-executivo e roteirista da atração. Ainda não há data de estreia.

Preparada para maratonar os episódios e dormir com a luz acesa por meses? Hahaha!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.