Na tarde deste domingo, 30, Whindersson Nunes anunciou a chegada de seu primeiro filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro, de 22 semanas, e precisou ir para a UTI. “A primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, publicou nas redes sociais.
O humorista deu total apoio à sua companheira, Maria Lina, e homenageou toda a força que a mamãe teve durante a gestação e na hora do parto: “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo“, declarou.
Maria Lina também se pronunciou nas redes sobre o nascimento prematuro do filho: “As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, emocionou-se.
João Miguel segue aos cuidados da pediatria neonatal de uma maternidade em São Paulo. “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”, escreveu o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, no Instagram.
Confira a seguir o depoimento na íntegra do humorista:
Bem-vindo, João Miguel! Fica bem! <3