Rolou, na tarde desta quinta-feira (26), a festa de lançamento da próxima novela das 9 da Globo, Segundo Sol. A trama traz como pano de fundo Salvador e enfatiza a mensagem de que a cada dia é possível se reinventar.
GAROTO FRUSTRADO
Chay Suede, um dos mais aplaudidos no evento, chegou com novo visual, mais forte e apaixonado pela capoeira. Ele garante não querer largar mais o esporte e falou do prazer em trabalhar com Giovanna Antonelli, que interpreta sua mãe na trama. “Desde que eu me entendo por gente, vejo a Giovanna nas novelas. Sou apaixonado pelo trabalho dela e agora estou aqui, dando vida ao filho dela na trama”, disse.
Em Segundo Sol, Chay dará vida a Ícaro, um rapaz emocionalmente instável e rebelde. Desde o sumiço da mãe, ele foi criado pela tia Cacau (Fabíula Nascimento), com quem tem uma relação conflituosa. “Ele é privado da convivência com a mãe muito cedo porque ela é acusada de um crime e desaparece. Em algum momento, ele também é privado do convívio com a irmã Manuela (Luisa Arraes), com quem também terá conflitos. Então essas lacunas na vida tornam ele um pouco fechado, com frustrações”, destacou.
RELAÇÃO COMPLEXA
Luisa Arraes interpreta Manuela, que por conta do sumiço da mãe passa a ser criada pela família Athayde, casa onde a sua tia Cacau trabalha. “Ela é uma personagem complexa, com muitos laços e buracos de afeto. É uma menina muito plural, tem uma criação desregrada, mas é ética”, contou a atriz.
BLOGUEIRA DO MAL
Giovanna Lancellotti chega dando vida à Rochelle, que será a pedra no sapato de Manuela,
filha biológica dos seus pais adotivos. “Ela é uma menina difícil de descrever. É bem egoísta, narcisista e só pensa nela, dane-se o resto. Ela faz de tudo para acabar com Manuela”, explicou.
Com muitas cenas de briga com a personagem de Luisa Arraes, a atriz garante que não vai faltar emoção com essa perseguição com a irmã. “A gente vai brigar bastante. A partir de segunda-feira começo a gravar as cenas de briga. Estou ansiosa. O caráter da Rochelle não é legal. Ela fala absurdos com a maior naturalidade, é maldosa e não vê a maldada no que faz”, explicou.
Como a personagem é uma blogueira, Giovanna disse que na hora de compor Rochelle se inspirou na influencer Camila Coutinho. “Ela é maravilhosa e foge do eixo Rio e São Paulo. Eu lido bem com a internet, mas nunca fui de fazer diário de bordo. Estou amando essa experiência”, falou.
A NOVA CARMINHA?
Uma das vilãs de Segundo Sol, Adriana Esteves volta pronta para disparar o arsenal de maldade com a personagem Laureta, que aparenta ser uma mulher extrovertida, mas no fundo é amarga e amoral. “Ela é uma mulher com passado misterioso, uma guerreira que tem uma série de conflitos e questões. Minha preocupação não é com as vilanias dela e, sim, com o que ela sente”, comentou.
Segundo Sol tem estreia marcada para o dia 14 de maio.