Depois de enfrentar três paredões, Munik é a mais nova milionária do Brasil. Ela superou Cacau na grande final e sagrou-se a grande vencedora do BBB16.
A emoção foi tanta quando ela recebeu a notícia que nem conseguiu abrir direito a porta para ir ao encontro da família e dos fãs. Ela agradeceu muito a Deus e aos brasileiros pela vitória, fazendo um pedido muito importante: “Não se esqueçam de mim, me sigam nas redes sociais”.
Ela manteve a sinceridade de sempre e, ao ser questionada por Bial sobre seus planos, ela foi bem direta: “Não sei!”. Tem como não amar?
A final
Como acontece em toda final de Big Brother, a produção reúne os participantes, que assistem juntos aos melhores (e piores) momentos da edição. Teve o casal mais fofo (Cacau e Matheus), as zoeiras (principalmente da Geralda) e choradeiras (Cacau e Ronan brigando pra ver que levou essa). Nessa hora ninguém ficou mais constrangido que o Renan.
Ele tinha uma pessoa aqui fora e que acabou protagonizando o não casal do BBB16, tendo que rever os beijinhos que trocou com Munik depois de ter voltado com a ex-namorada após o programa. Climão!
Eitaaaa!! https://t.co/ZyM25bDqRA pic.twitter.com/SGwQ5hqHDH
— Big Brother Brasil (@bbb) April 6, 2016
Renan também teve que rever todos os barracos com Ana Paula, dessa vez no papel de coadjuvante nas brigas que marcaram o BBB16. Aqui ele ainda ficou sabendo que a frase “Seu dente é falso, seu cabelo é horroroso”, disparada pela mineira na briga mais antológica da edição, virou meme e caiu na boca do povo. Ana Paula riu muito!
Os shows
A Globo não poupou investimento e levou logo Ludmilla, Ivete Sangalo e Wesley Safadão para tocar na final do “BBB de vocês”. Lud mostrou que está poderosa, abrindo o programa com seu hit Hoje, que ela cantou ao lado de Veveta. Cacau surtou quando viu a cantora baiana ali, separada apenas por um quintal e uma parede.
Já Safadão praticamente participou desse BBB, né? Aquele 1% foi trilha de quase todas as baladas da casa, quando não tocou no som, os brothers se encarregaram de cantar. Principalmente Munik, que nunca escondeu a admiração por ele. Vai, Safadão!