Mindy Kaling, a melhor amiga que todo mundo queria ter
Quem me conhece sabe que a Mindy Kaling está na minha lista das cinco pessoas que preciso conhecer antes de morrer. Mindy é a showrunner, roteirista e protagonista da série The Mindy Project, que era exibida pela Fox e agora está no Hulu, serviço de streaming de conteúdo dos EUA. Ela também é a autora […]
Quem me conhece sabe que a Mindy Kaling está na minha lista das cinco pessoas que preciso conhecer antes de morrer. Mindy é a showrunner, roteirista e protagonista da série The Mindy Project, que era exibida pela Fox e agora está no Hulu, serviço de streaming de conteúdo dos EUA. Ela também é a autora do best seller “Is Everyone Hanging Out Without Me? (“And Other Concerns)”, que eu já mencionei aqui no Louca Por Séries como um dos melhores livros da vida.
Nesta semana, a 4ª temporada da série dela estreou no Hulu e ela também saiu em turnê de lançamento do seu segundo livro, chamado “Why Not Me?”, que é um dos itens mais desejados na minha lista de presentes para mim mesma. O livro é outra coleção de crônicas e história da vida dela agora famosa e bem sucedida.
Além disso, ela está trabalhando em um livro com B.J. Novak, seu melhor amigo e ex-namorado (com quem ela tem o relacionamento mais romântico e complicado do mundo), que está sendo considerado um dos livros mais bem pagos da história, com rumores de terem recebido US$ 7,5 milhões de dólares pela obra.
Minha obsessão admiração pela Mindy começou em The Office, quando ela interpretava a mimada e sem noção Kelly Kapoor. Ela também era uma das roteiristas da série e foi quem escreveu um dos meus episódios favoritos de todos os tempos, Niagara, o casamento de Jim e Pam. A Mindy é uma das celebridades mais engraçadas, inteligentes e admiráveis. Não é incomum ver sites rotulando ela como “a melhor amiga que todo mundo gostaria de ter”. Ela é tudo isso sem ser pretensiosa ou ter vergonha de ser quem ela é.
A Mindy é apaixonada por cultura pop e tem um dos melhores Twitter da atualidade. Ela é corajosa, fala o que pensa e não se incomoda com o fato de ser uma atriz/comediante indiana com um tipo de corpo diferente do padrão Hollywoodiano. Acho o máximo o fato de ela ser tão bem sucedida sem perder o espírito da adolescência.
Fato é que a Mindy é autêntica e isso faz com que as pessoas consigam se identificar com ela. A série que ela comanda é feita por uma equipe super talentosa e o sucesso dela veio através de muito trabalho sem medo de querer chegar ao topo.
Vale super a pena conhecer The Mindy Project e mais uma vez, ler o livro dela (que ainda não acredito que não foi lançado em português). Você também vai querer virar BFF e fala sério, é sempre bom ter gente em quem se inspirar, né?