Meghan Markle revela que sofreu um aborto espontâneo em julho

Após a revelação da Duquesa em uma artigo para o The New York Times, a Realeza Britânica do Palácio de Buckingham evitou se pronunciar sobre o assunto

Por Vitória Macedo Atualizado em 25 nov 2020, 14h03 - Publicado em 25 nov 2020, 13h56
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Que tenso! Nesta quarta-feira, (25) Meghan Makle revelou em um artigo escrito por ela para o The New York Times que estava grávida e sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. A Duquesa de Sussex disse que o sentimento foi de “uma dor insuportável”. 

Meghan, no artigo intitulado The Loss We Share (A Perda que Compartilhamos), disse que estava com o filho Archie, de um ano, após trocar sua fralda, quando sentiu fortes cólicas. Ela caiu no chão com o bebê no colo e ficou cantando uma canção de ninar para acalmar tanto a criança quanto a si mesma. “Eu sabia, enquanto agarrava meu primogênito, que estava perdendo o meu segundo filho“, expôs no texto em que se descreveu como “mãe, feminista e defensora”.

Horas depois, a duquesa foi levada ao hospital e revelou o sentimento do marido, príncipe Harry, a quem segurava e beijava a mão molhada com lágrimas dos dois. Vi o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços“, contou Meghan. A duquesa escreveu que eles carregam uma mágoa quase insuportável. 

Diante de tanta dor, ela traz uma reflexão sobre esse tema enfrentado por muitas mulheres, mas pouco discutido. Meghan e o príncipe Harry descobriram que, de cada cem mulheres, de 10 a 20 sofreram um aborto espontâneo. “Apesar de isso ser surpreendentemente comum, a conversa continua sendo um tabu”, comentou.

Continua após a publicidade

Por falar em tabu, o Palácio de Buckingham foi procurado pela imprensa internacional para dar esclarecimentos, mas permaneceu em silêncio. A Realeza Britânica não quis se pronunciar diante do acontecimento e segundo a Reuters, a comunicação do Palácio disse que este é “um assunto profundamente pessoal que não comentaremos”. Ainda assim, uma fonte local disse que o clima entre a realeza é de “uma tristeza compreensível na família sobre a revelação de Meghan Markle”.

No final do artigo, Meghan a duquesa questiona se eles estão bem e responde “ficaremos”. Torcemos mesmo para que eles se recuperem deste episódio. 

 

Publicidade

Meghan Markle revela que sofreu um aborto espontâneo em julho
Entretenimento
Meghan Markle revela que sofreu um aborto espontâneo em julho
Após a revelação da Duquesa em uma artigo para o The New York Times, a Realeza Britânica do Palácio de Buckingham evitou se pronunciar sobre o assunto

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.