Meghan Markle e príncipe Harry estão na mira da imprensa, uma vez que o primeiro filho (ou filha) deles pode nascer a qualquer momento. Mas, recentemente, o casal tomou uma atitude que deixou os fãs desconfiados: é que o perfil oficial do duque e da duquesa de Sussex no Instagram deixou de seguir o @kensingyonroyal, que divulga as atividades de Kate Middleton e príncipe William, o @clarencehouse, do príncipe Charles e da Camilla Parker Bowles, e até o @theroyalfamily, dedicado à rainha Elizabeth II.
De cara, todo mundo pensou que a atitude representava uma suposta briga de Harry e Meghan com o resto da família real, mas na verdade o fato deles pararem de seguir as outras contas teve um motivo bem especial.
De acordo com o Just Jared, o casal decidiu seguir apenas perfis que promovam “bem-estar mental, positividade corporal, autocuidado, e a importância das conexões humanas”. E, se a gente entrar no Instagram deles, vai perceber que eles só seguem 16 perfis, todos relacionados a ONGS, associações e movimentos que valorizam a vida, o meio ambiente e a diversidade.
A ação faz ainda mais sentido em maio, que é conhecido por ser o mês da Conscientização sobre a Saúde Mental em diversos países. Meghan e Harry inclusive aproveitaram para revelar que a cada mês seguirão diferentes organizações que defendam causas importantes para eles.
Fofo, vai?!