Continua após publicidade

MC G15: “Imaginei que seria uma onda, mas se tornou um tsunami”

Deu Onda já teve mais de 66 milhões de views no YouTube e já é considerado o hit do verão brasileiro

Por Bruno Dias Atualizado em 10 jan 2017, 11h48 - Publicado em 10 jan 2017, 10h11

“Quando escrevi essa música, já imaginava que ficaria boa. Depois de pronta, quando escutei, senti algo de diferente nela”, explica MC G15 à CAPRICHO, que desde dezembro do ano passado tem dominado os alto-falantes pelo Brasil com sua Deu Onda. Aos 18 anos, ele deixou Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para morar em São Paulo e praticamente não tem tempo pra mais nada, fazendo cerca de 50 shows por mês.

Mas nem sempre foi assim, antes da música “dar onda” em sua vida, G15 se virava como dava para ganhar dinheiro. “Antes eu fazia um quebra galho, fazia de tudo, capinava, trabalhei em obra, por aí vai”, relembra. “Até começar a me identificar com a música. Então comecei a gravar e fazer shows pela região que morava mesmo para poder ganhar uns trocados e investir na minha carreira.”

View this post on Instagram

Agradeço muito a Deus por ter me dado o ano de 2016 de muita bênção, muito obrigado senhor 🙏, Desejo a vocês um feliz ano novo com muita prosperidade,paz,saúde,amor,sucesso etc, Feliz ano novo ❤ Com muito amor 😍!

A post shared by ingryd tawane 💝 (@ingrydtawwane) on

E o investimento deu resultado. Hoje MC G15 mora em São Paulo num apartamento de 78 metros quadrados, que ele comprou e divide com a namorada, Ingyd Tawane, com quem namora desde os 13 anos. “Não foi tão difícil [se adaptar a São Paulo], não. Mas escolhi a cidade por conta de todos os compromissos (shows, TV) e o escritório que cuida da minha carreira também fica em São Paulo”, conta G15, que lançou o clipe de Deu Onda pelo canal KondZilla, responsável pelos vídeos mais bombados do funk atual, que o ajudou a acumular mais de 66 milhões de views no YouTube em menos de um mês, o vídeo foi lançado no dia 21 de dezembro. “O canal dele é muito forte e tem parceria com meu escritório, onde grava todos os clipes. Com certeza ajudou a divulgar o trabalho.”

Continua após a publicidade

A CAPRICHO falou com G15, que deu mais detalhes de seu namoro com a Ingryd e de como a vida dele mudou com o sucesso de Deu Onda:

CAPRICHO: Você se assustou com o tamanho que Deu Onda tomou?
MC G15: Sim, imaginei que seria uma onda, mas se tornou um tsunami. Invadiu as ruas de todo Brasil, onde passo escuto tocando, e isso é muito gratificante.

CAPRICHO: As leitoras de CAPRICHO adoraram a sua história com a Ingryd Tawane, vocês namoram desde novinhos. Ela te ajuda em tudo? Como vocês se conheceram?
MC G15: Nos conhecemos desde muito novos, ela é muito especial na minha vida, me ajuda, me incentiva, é uma parceira mesmo!!! Isso faz com que eu tenha cada dia mais e mais vontade de correr atrás dos meus sonhos, para termos uma vida cada vez melhor.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BPDWuCEAQsI/?taken-by=mcg15original

CAPRICHO: Vocês já moram juntos aqui em São Paulo, mas ainda não rolou o casamento. Já estão pensando nisso?
MC G15: Sim, moramos juntos. Claro que já, estamos planejando, mas ainda sem data prevista.

CAPRICHO: Como está sua agenda de shows? Li que você tem feito cerca de 50 por mês, é isso mesmo?
MC G15: Sim, após a Onda a agenda inundou. (risos) Fora os compromissos de TV, imprensa em geral, tentando conciliar tudo.

Continua após a publicidade

CAPRICHO: Qual o seu maior sonho? Ter bombado com Deu Onda já foi um que você listou da lista?
MC G15: Sim, acho que foi o primeiro item da lista a ser conquistado, mas [o sonho] sempre foi ajudar minha família, poder ter uma condição melhor. Acho que esse era o meu maior sonho, ter meu trabalho reconhecido.

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade

MC G15: “Imaginei que seria uma onda, mas se tornou um tsunami”
Entretenimento
MC G15: “Imaginei que seria uma onda, mas se tornou um tsunami”
Deu Onda já teve mais de 66 milhões de views no YouTube e já é considerado o hit do verão brasileiro

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.