Com a febre das selfies, fãs passaram a adotar um hábito bem estranho nos shows de seus cantores favoritos: o de jogar o celular no palco para o artista pegar e fazer uma foto. Mas essa é uma atitude um pouco perigosa. Não só porque a gente corre o risco de perder ou quebrar o celular, mas também (e principalmente) porque pode acabar machucando quem está no palco.
E foi por pouco que um celular não causou ferimentos em Marília Mendonça em um show que ela fazia em Minas Gerais neste domingo (23). É que um fã jogou o aparelho para a cantora, mas acabou acertando seu rosto. E ela não deixou barato, não!
“Preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse Marília.
“Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, completou.
Certa ela, né, gente? Jogar o celular no palco pode ser bem perigoso.