No último sábado, 19, o Jornal Extra divulgou uma nota dizendo que Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral se estranharam nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. De acordo com a notícia, Marina teria se atrasado para as gravações e Lília teria perdido a paciência com a jovem. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!“, teria dito a atriz veterana.
A publicação deu o que falar e foi logo compartilhada por milhares de pessoas, que estavam adorando ver o parquinho pegar fogo. Contudo, no mesmo dia, Marina soltou um comunicado nas redes sociais desmentindo os rumores. “Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida(…) Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade(…) Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação“, escreveu a ruiva. Ruy Barbosa explicou ainda que houve uma complicação na agenda, mas que ela conseguiu reorganizar tudo com a produção da novela, tendo chegado mais cedo do que o estipulado às filmagens.
https://www.instagram.com/p/Bs04MpBA_TP/
A assessoria da atriz também liberou um comunicado dizendo que “não aconteceu nada demais(…) Aconteceu uma situação pontual em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”. Lília Cabral, que teve o nome envolvido na polêmica, também usou as redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido.
“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e a Marina fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de mimada e muito menos diria ‘quem você pensa que é?’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu a atriz no Instagram.
As gravações para a novela O Sétimo Guardião continuam a todo vapor. A novela é transmitida de segunda à sábado, às 21h, na Rede Globo.