Continua após publicidade
Continua após publicidade

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo

Agora todas as músicas e visuais do álbum já estão disponíveis

Por Arthur Ferreira 28 Maio 2024, 15h11
A

espera acabou! Nesta terça-feira (28/5), Luísa Sonza liberou as quatro faixas bloqueadas de seu última álbum, Escândalo Íntimo. Agora, os fãs já podem ouvir Bêbada Favorita, faixa em colaboração com Maiara e Maraisa, O Amor Tem Dessas (e é melhor assim), faixa que conta com uma citação de música da Alcione, Sagrado&Profano, em colaboração com o rapper KayBlack, e You Don’t Know Me, uma versão da música de Caetano Veloso.

“Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro”, escreveu Luísa em nota à imprensa.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, Escândalo Íntimo traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra tem feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

Continua após a publicidade

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Lançado em agosto de 2023, Escândalo Íntimo já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados, com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas. O álbum bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. Penhasco 2, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.